9

PDT, Hilton Gonçalo e Rosângela Curado…

http://www.atual7.com/wp-content/uploads/2014/04/rosangela-curado-flavio-dino-e1396463628589.jpg

Rosângela tentou se viabilizar com Dino, mas não teve a receptividade esperada

Há três movimentos sendo preparados no PDT maranhense após a consolidação da traição do comunista Flávio Dino (PCdoB), que esnobou o indicado do partido – Márcio Honaiser – e confirmou o deputado Carlos Brandão (PSDB) como seu companheiro de chapa.

O primeiro movimento defende a permanência do partido na coligação de Flávio Dino, com o argumento de que o comunista já venceu a eleição e não faz sentido algum, agora, manter-se como oposição a ele.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Ildon-Marques-e-Rosangela-Curado.jpg

Com Ildon Marques, ela chegou forte na disputa em Imperatriz, em 2012

O outro movimento fortalece o projeto de candidatura própria, lançando o ex-prefeito Hilton Gonçalo ao Governo do Estado, o que, na avaliação de seus defensores, garantiria, pelo menos, a eleição de dois deputados federais e três estaduais.

O terceiro movimento é o mais novo: alguns membros do partido já debatem a indicação da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, como companheira de chapa do senador Lobão Filho (PMDB).

Justificativa: Lobão fortaleceria seu palanque em Imperatriz – que já tem uma antipatia natural a Dino, por causa dos ataques ao ex-governador Jackson Lago, do próprio PDT – e Rosângela garantiria, em qualquer circunstância, coligação forte para as eleições de 2016.

Mesmo porque ela tem poucas chances numa disputa de deputada federal.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. “Vixi” , acho que tem muita gente preocupada com Dr. Hilton e Rosângela Curado. Taí uma excelente chapa para disputar o governo do Maranhão, sem demérito dos demais partidários.

  2. D’Eça, parece q a ida de Madeira p/ o palanque de Flávio Dino deixou vcs tontos e sem rumo. Curado ou o PDT com vcs, desiste. Não sonha.

    resp.; Acho que quem tá tonto é o comunista et caterva, meu caro. Afinal, pressionam agora até a TV Guará para tirar pesquisa do ar. Que coisa feia!!! Mas já tenho os números de Timon, Caxias, Imperatriz, Santa Inê e São Luís. E não são nada animadores para o comunista…
    ]

  3. Meu caro Marco, muita gente usa o ditado popular de que em política até boi voa. Não creio que você acredite nisso. Vou lhe dizer uma coisa com toda segurança.
    1) A Rosangêla Curado jamais será vice do Edinho Lobão, mesmo ele tendo mandado recado pra ela através do sr. Hildo Rocha pedindo para que a mesma recebesse o candidato da Oligarquia na sua casa, coisa que ela rechaçou de pronto.
    2) O PDT tem responsabilidade com os destinos deste Estado, jamais mudaria o rumo da sua história em nome de milgalhas oferecidas por quem acha que pode comprar todo mundo.
    Por último: O palanque do PDT é o de Flávio Dino, o resto é fuxico e factóide de quem não tem nada pra fazer. PONTO!

    Resp.: Hummm!!! É mesmo Silvino. Ah, tá!!!!

  4. Então sonha! Quem manda no PDT meu caro, é Julião e os demais caciques, e o martelo já foi batido. É Flávio Dino.

  5. SONHA MANÉ,SONHA.ESSA JÁ ERA, PODE FECHAR O CAIXAO. ESSE TIPO DE NOTICIA TA FICANDO FAJUTA , DIVIDIR PRA TER SEGUNDO TURNO. ELA NAO É DOIDA EM CAIR NESSA. JA DISSE DESDE O ANO PASSADO NESTA ELEIÇAO DO MARANHAO SERAO SO 2 CANDIDATOS : DINO E LUIS FERNANDO OU LOBINHO OU JOAO ALBERTO.

  6. Lobao filho nao pode brincar…tem que aproveitar o momento, oferece logo essa vice ao PDT e o senado ao PT e ganha logo essa eleiçao …afinal o. PMDB nao pode querer ficar com tudo…e se ficar nessa loucura de Arnaldo Melo e Gastao Vieira para o senado perdera um deputa estadual ou federal e o senado,pois nenhum deles dois ganha para o senado.

  7. Quer dizer que ITZ ja tem uma antipatia natural a Dino? Vc bebeu antes de faze esse post? Os Imperatrizense sempre foram anti- Sarney, desafio a fazer uma pesquisa aqui em ITZ, e le garanto que Flávio Dino não tem menos que 85% dos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *