10

Vídeo integral da confusão na Câmara

Blog publica, na íntegra, o vídeo da briga entre os vereadores Fábio Câmara e Marquinhos para que o leitor decida quem começou a confusão…

Parte 1:

A primeira parte do vídeo, acima, foi encaminhada depois da outra. Por isso, alguns leitores viram apenas a reação de Fábio Câmara. Agora, com as duas partes juntadas, fica fácil saber como começou a confusão.

Parte 2:

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A oposição que o vereador Fábio Camara tem feito à incompetência monstruosa do Prefeito é muito veemente e está tirando os aliados do Executivo do sério… Nada a ver o bate boca; o Vereador Fábio poderia nao ter respondido e ter deixado o Vereador Marquinhos se estribuxando de raiva e desespero… Raiva e desespero que alias tem se tornado o combustível de todos os que apoiam ou trabalham com esse atual prefeito… O PIOR DA HISTÓRIA DE SÃO LUÍS… UMA PENA QUE O POVO TENHA SIDO TÃO ENGADO ASSIM… QUE SAUDADE DE DR. JACKSON, TADEU E ATÉ CASTELO… Esse Prefeito é tão incompetente e idiota que ele deveria renunciar e deixar o vice ser prefeito… acho que é a unica solução para nossa cidade… se ele não fizer isso a cidade continuará sendo destruída e os vereadores assim, descontrolados, porque reivindicações tem aos montes para serem feitas, e se a cada uma delas os vereadores ALIADOS AO LA RAVARDIERE continuarem perdendo a cabeça desse jeito, vai dar até tiro por la…

  2. E o ilustre blogueiro ainda defende esse fanfarrão Fábio Câmara uma pena São Luís está mesmo jogada aos raros.

  3. Adoro, Adoro, Adoro e Adoro…. Sempre vou amar essas delicias nessa câmara. Faltou o Fabio dar uns tapinhas no bumbum do Marquinhos. Beijos Marcos D’eça

  4. Nossa, Eduardo Jorge, Realmente quem precisa frequentar escola é você. Aliás, basta aprender a ler. Eu sei perfeitamente, por ser professor, por ter duas graduações em universidade federal, que a palavra “ambos” por si só já faz o resgate, mas se você não percebeu que eu utilizei de um efeito semântico proposital, para enfatizar que os dois estavam errados na mesma proporção, eu não posso fazer nada pela sua limitação!

  5. CARO MARCOS DEÇA
    JÁ COMENTEI ANTES SOBRE ESTA POLITICA TUPINIQUIM QUE TEMOS EM NOSSO ESTADO,ESTAS BAIXARIAS QUE VIMOS NESTAS IMAGENS RETRATAM O QUADRO DESGRAÇADO QUE TEMOS SOBRE NOSSOS REPRESENTANTES NA CÂMARA MUNICIPAL,NÃO VOU NEM COMENTAR SOBRE A ASSEMBLEIA QUE É OUTRO LIXO,SOBRE ESTA ATUAL COMPOSIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL NÃO TEMOS REALMENTE UM CANDIDATO PARA SE ELOGIAR POIS TUDO QUE ELES SABEM FAZER DURANTE OS 04 ANOS DE EXERCÍCIOS É;
    01-ORGANIZAR SEMINÁRIOS E PAINES FRACOS COM ASSUNTOS SEM A MENOR IMPORTÂNCIA E INTERESSE PARA O CIDADÃO.
    02-CONDECORAR PESSOAS QUE NEM SÃO MARANHENSES COM MEDALHAS DE HONRA A MÉRITO E OUTRAS BESTEIRAS,O VERDADEIRO LUDOVICENSE COMO MUITOS BONS QUE TEMOS AQUI SÃO ESQUECIDOS.
    03-PROMOVEREM FARRA DE LICENÇAS MEDICAS PARA AJUDAR SUPLENTES A MORDER UM POUQUINHO DA BOCADA QUE É BOA.
    04-USAR DO MANDADO MUITAS DAS VEZES EM TROCA DE BENEFÍCIOS A SUAS EMPRESAS E SEUS PATRIMÔNIOS.
    05-GERALMENTE A MAIORIA VOTA COM O PREFEITO MOSTRANDO DESTA MANEIRA QUE A POPULAÇÃO NÃO TEM VEZ.
    06-USAR DO CARGO PARA EMPRÉSTIMOS MILIONÁRIOS JUNTO A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA OU BANCO.CASO BRADESCO.
    07-EXISTE MUITOS GAZETEIROS AS VEZES QUANDO NÃO ESTÃO FAZENDO NADA OU NÃO QUEREM PRESENCIAR A SEÇÃO VÃO PARA FEIRA DA PRAIA GRANDE PEGAR UM VENTINHO.
    08-EMPREGAM EM SEUS GABINETES LARANJAS PARA RECEBEREM SALÁRIOS NÃO DIGNOS COM SUA FUNÇÃO.TENDO QUE REPASSAR BOA PARTE AO DONO.
    09-COPIAR PROJETOS DE LEI DE POLÍTICOS DE OUTRAS CÂMARAS MUNICIPAIS,PARA DEPOIS FAZER PROPAGANDA COMO VERDADEIRO AUTOR DA IDEIA.
    10-PROMOVER CENAS DE BRIGA DE RUA COMO ESTE CASO DE HOJE UMA VERDADEIRA BAIXARIA,EM UM PARLAMENTO SERIO ERA CASO DE EXPULSÃO,ESTAMOS CARENTES E PRECISANDO DE BONS REPRESENTANTES NESTA CÂMARA NÃO DE GANGSTERES.

  6. João voce falou: ambos os dois? antes de criticar, vamos frequentar uma escola meu caro.

  7. Realmente uma cena que envergonha todo o parlamento municipal. Atitude de dois desequilibrados que no mínimo deveria ser levado a comissão de ética por quebra de decoro parlamentar. Isso da cassação de mandato aos dois vereadores. O povo de são Luis não pode aceitar tamanha irresponsabilidade de ambos. Fica a palavra a presidente Isaías Pereirinha

  8. Dois desqualificados, que não conseguem sequer manter um debate civilizado. Fábio Câmara é uma figura que a mim causa vergonha por tê-lo no legislativo municipal de minha cidade. Aí não importa quem provocou ou quem reagiu, o fato é que ambos os dois são desqualificados e não deveriam estar em posição de tal importância! Mas é óbvio que para você Fábio Câmara é um excelente parlamentar e só reagiu a um provocação e blá blá blá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *