12

O problema de Gastão Vieira: se achar melhor qu seu grupo político…

301seg

Lobão Filho em Estreito: Arnaldo sempre presente

O senador Lobão Filho, esteve sábado na região tocantina, no município de Estreito, onde se reuniu com 15 prefeitos.

Ao seu lado estava, além de vários outros aliados, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), pré-candidato ao Senado.

No mesmo dia, o deputado federal Gastão Vieira, o outro pré-candidato ao Senado pelo PMDB, estava em Timon, em agenda própria de sua campanha.

Este é o problema de Gastão Vieira.

O parlamentar se acha acima de todos e acredita que deve ser ungido candidato a qualquer coisa que resolva disputar.

gastao

Gastão Vieira, com agenda própria em Timon: nem aí para Lobão Filho

E parece também não gostar do candidato a governador do seu partido. Evita agenda comum com o candidato e só está ao seu lado quando não há como evitar os compromissos.

Tanto que foi o primeiro a desdenhar da candidatura quando ela foi lançada, segundo contam vários deputados na Assembleia Legislativa.

Arnaldo Melo, por sua vez, fez questão de ir a Brasília, para conversar com Lobão Filho.

Saiu de lá fortalecido como candidato.

Para governistas e oposicionistas, as candidaturas a senador são vinculadas totalmente a de governador.

Mas Gastão Vieira acha que pode ser senador sozinho…

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk…..verdade, mas só defende Arnaldo quem não o conhece…..traira das grandes….é uma pena que o grupo governista ( que tem meu voto ) insite em perder essa vaga no senado para a oposição…..

  2. FALTA UM LIDER NO GRUPO SARNEY, FALTA HUMILDADE PRA GASTAO E VOTO PRA ARNALDO… ESSA EQUAÇÃO É IGUAL A DERROTA PRA GOVERNO E SENADO.

  3. Blogueiro Marco Aurélio d’Eça, não acredito em campanha contra Gastão Vieira, mas a favor de Arnaldo Melo. Pelo andar da carruagem é bem possível que Melo seja o escolhido pelo PMDB como o candidato ao Senado da República. É muito simples: o PMDB é integrado por uma maioria de políticos safados. Gastão Vieira, queiram ou não, é um técnico de grande capacidade e não faz politicagem, mas política. Não se sujeita a bajulações. Não é submisso e acredita nos seus projetos. Quanto a essa questão de balaio de Arnaldo Melo, demonstra a pobreza política de alguns dos “colegas” leitores de seu blog. A época é outra. O jogo é outro. Os interesses são outros e todos tem o direito de acreditarem ou não em outros valores. No resumo da ópera: Gastão Vieira é o político mais lúcido desse PMDB que um dia foi integrado por políticos de primeira linha.

  4. A soberba está estampada na fisionomia de Gastão, só os eleitores dele insistem em não ver.

  5. Rapaz olha Edinho de novo cometendo ilegalidades, fazendo comício em período vedado! Ministério Público, edinho trinta comete mais um crime eleitoral, fazendo comicio publico em periodo vedado!

  6. Esse comportamento de Gastão é antigo. Lembro que durante a campanha de 2006, que culminou com a eleição de jackson Lago, Gastão era candidato a deputado federal e não fazia questão de mencionar o nome de Roseana na chapa majoritária em seus comícios pelo interior do Maranhão. E agora alguém acha que seria diferente.

  7. O Armaldo Melo deve ta te pagando bem pra detonar o Gastao…me admira vc,defendendo o “balaio” Arnaldo Melo.

    Resp.: É impressionante como tudo nesta blogosfera gira em torno de pagamento. Se ele está me pagando, autorizo vocêe publicamente a ir lá receber por mim. Vc já imaginou quanto dinheiro já me deram? Já estaria milionário se fosse verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *