3

Graça Paz destaca na Assembleia relação com aliados em Coroatá e Gonçalves Dias

Parlamentar participou de evento esportivo e fest das mães, nos dois municípios, respectivamente, e estreitou os laços com as bases eleitorais e com aliados

 

graça3

Graça Paz homeageia as mães de Gonçalves Dias

A deputada Graça Paz (PSL) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa visita que realizou no final de semana aos  municípios de Coroatá e Gonçalves Dias, onde mantém fortes bases eleitorais.

– Quero repercutir aqui, queridos colegas, a imprensa, principalmente a imprensa que poderá repercutir sobre a minha visita a Coroatá, onde assisti a uma luta MMA, foi um grande evento, participantes de todo o Estado, inclusive de outros Estados como o Estado do Piauí. E não posso também deixar de repercutir aqui desta tribuna, a grande festa lá no município de Gonçalves Dias, onde o prefeito Vilson Andrade, juntamente com a primeira dama Josilda, fez uma festa para 2 mil mães – declarou a parlamentar.

Segundo Graça Paz, o evento de MMA em Coroatá, organizado pelo professor Maravalha., teve como ponto alto a participação de Valter Júnior, filho do ex-vereador Valter Santos.

graça

Valter Júnior, vencedor no MMA de Coroatá

– Deixo aqui os meus parabéns a esse jovem que partiu para esse esporte, para esta luta, com muita determinação, escondido dos pais, porque os pais não queriam, mas depois resolveram aceitar porque entenderam que era o desejo dele e está aí a grande vitória deste grande evento foi do Valter Júnior, que foi o grande campeão. Parabéns, portanto, não só ao Valter Júnior, mas ao professor Maravalha que tira aquela juventude das ruas, das drogas e leva para dentro dessa escola e que está formando grandes lutadores – lembrou.

No dia seguinte, a parlamentar se deslocou a Gonçalves, onde participou da festa das mães, ao lado do prefeito Vilson Andrade.

graça2

Centenas de mães participaram da festa em G. Dias

– Uma festa extraordinária, uma festa linda, uma festa alegre, muito bem organizada pela primeira dama e toda a sua equipe. Lá estavam todos os secretários e todos os vereadores, todas as mães da cidade e algumas dos municípios, por que a primeira dama fez questão de fazer esse evento lá nas comunidades e deixou por último para fazer na sede – lembrou Graça Paz.

A deputada destacou que vai continuar atuando desta forma, trabalhando durante a semana na Assembleia Legislativa e usando os fim de semana para visitar as suas bases eleitorais e os seus aliados no interior.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. queremos agradecer à deputada Graça Paz pelo apoio cultural na realização desse evento em Coroatá, seu apoio foi importante para o sucesso desse evento esportivo que agrega cada vez mais simpatizantes.
    Graça Paz entende que os agentes públicos tem que contribuir para essas manifestações esportivas que inserem na sociedade nossa juventude que não dispõe de políticas públicas específicas a elas!
    obrigado deputada Graça Paz pelo incentivo e sua presença, presença aliás que o povo de Coroatá agradece e saberá retribuir no momento oportuno.

  2. A festa foi linda mesmo. Só temos que agradecer a deputada Graça Paz. Acompanho ela faz muitos anos e enquanto ela for essa pessoa maravilhosa estarei com ela.

  3. A deputada Graça Paz é muito atenciosa com seus aliados. Em tudo se percebe isso. Ela está sempre presente, prestigiando os eventos, participando com sua simpatia e sempre muito alegre e satisfeita com o carinho que é recebida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *