2

Flávio Dino nos passos de Lobão Filho…

lobãofilho-1024x682

Lobão Filho em São Luís: apoteose

Pode ter sido mera coincidência. Mas em pelo menos dois episódios importantes da pré-campanha ao Governo do Maranhão, o candidato comunista Flávio Dino tentou contrapor-se ao candidato do PMDB, Lobão Filho, e se deu mal.

… E Flávio Dino no mesmo dia, em debate burocrático

E ficou evidente a tentativa de dividir os holofotes, o que mostra certa preocupação dos oposicionistas com a nova candidatura do PMDB.

Quando Lobão Filho desembarcou m São Luís, no dia 23 de abril – pela primeira vez como pré-candidato ao governo – Flávio Dino tratou de inventar uma agenda para lançar – pela enésima vez – sua proposta de Plano de governo.

O evento comunista foi absolutamente engolido pela recepção a Lobão Filho, que mobilizou centenas de lideranças políticas de São Luís e do interior para a Assembleia Legislativa.

Mas Dino não se fez de rogado, e repetiu a mesma estratégia ontem.

altAkFm7kttBG_Ea_kwZ2otKz8AV9h0xYvxChObnGAEkbeF

Lobão Filho em Imperatriz: forte mobilização popular

Lobão Filho foi a Imperatriz, em evento oficial, como senador, mas teve recepção festiva por parte das lideranças políticas  locais e mobilizou todas as atenções na região tocantina.

Flávio Dino tentou, mais uma vez, dividir as atenções com o adversário, mas fracassou de novo.

dino

..E Dino na mesma cidade: caras amarradas

A passagem do comunista mobilizou apenas o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), e seu vice, pastor Porto (PPS), num constrangido encontro com a participação dos adversários Carlinhos Amorim e Rosângela Curado (ambos do PDT), que também não demonstravam conforto.

Detalhe: Nenhum dos prefeitos mobilizados por Madeira para a campanha do ex-candidato Luis Fernando Silva seguiu com ele para Dino; permaneceram com o candidato do PMDB.

Lobão Filho deixou Imperatriz com a certeza de que tem condições de alcançar o adversário antes mesmo das convenções de junho.

E Dino, mais uma vez, saiu frustrado de suas mobilizações eleitorais.

Embora sem passar recibo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. cara o nosso estado sendo governado a mais de quarenta anos por essa familia sendo q o sarney foi presidente da republica, varias vezes presidente do senado ele bota e tira ministro,o maranhao ocupa o lugar de estado mais pobre da federaçao,hoje uma terra sem lei q o bandido rouba teu celular e banda dois tiros e mata o cidadao ex o rapaz assassinado no cohatrac q ainda tinha transtornos mentais,estamos refens desse marginais e o governo do estado nao faz nada pela segurança porq a policia nao e fiscalizada nao tem comando largam os bandidos e ficam coagindo pessoas de bem um exemplo todas as noites tem uma viatura na via expressa com alguns policiais estorquindo e pegando dinheiro de quem tem documento atrasado ou coisa do tipo,ninguem faz nada a cidade cheia de buraco a prefeitura nao faz nada tambem e vc usa este este espaço pra puxar saco de politico cara cria vergonha seu vagabundo tu e um verme seu lixo use este espaço pra falar a verdade nao ta babando ovo de lobaozinho seu pilantra fale a verdade seu otario tanto de flavio dino quanto de lobinho deixa de ser viado seu prego.q deus e de proteger vc e sua familia como e de proteger a mim e minha familia e todas as pessoas de bem,deus nao e de permitir mais o dia q vc sentir a dor de perder um irmao ou mulher ou mae ou irma nas maos desses marginais q matam pra roubar um celular a papai nesse dia tu vai pedir segurança e justiça ai nesse dia tu parar de lamber os ovos desse povo caralho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *