8

Arnaldo quer enfrentar Gastão em convenção do PMDB por vaga no Senado…

http://www.al.ma.gov.br/fotosalema/0943512424-743475411noticia.jpg

Arnaldo conta com apoio de depu´tados e das lideranças do PMDB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo disse ontem estar disposto a disputar com o deputado Gastão Vieira  a convenção do PMDB para escolha do candidato a senador.

– Meus aliados deputados, os vários partidos que me apoiam, vereadores e prefeitos acham que a forma mais justa de escolher nosso candidato  a senador é a decisão política das lideranças do grupo e não pesquisa eleitoral. Mas, se isso não for possível, eles acham que devo submeter meu nome à convenção do PMDB – afirmou o parlamentar.

Na avaliação de Arnaldo Melo, pesquisas eleitorais neste momento não refletem a realidade de uma eleição de senador. Segundo ele, qualquer candidato com estrutura e grupo político, mesmo que não apareça em pesquisas agora, terá condições de disputar a vaga com chances de vitória.

– Sei que tenho potencial de vencer a disputa em outubro, independentemente do que dizem as pesquisas hoje. Por isso, defendo uma decisão política. E, se for o caso, submeto meu nome à convenção do PMDB – afirmou.

Arnaldo Melo já tem o apoio de 28 deputados estaduais e cerca de 15 vereadores. Além disso, já tem um manifesto de apoio assinado por presidentes de 15 partidos.

É um cacife poderoso para enfrentar o adversário na disputa interna entre as lideranças do grupo.

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Deus é grande e não vai deixar está cerca velha ser senador.
    1°: ele tirou a presidência da assembleia de Ricardo Murad.
    2° Acabou com os planos da Governadora de disputar o Senado.
    3°Derrubou a candidatura de Luís Fernando como governador interino.
    4° Tirou o companheiro Washimtom da vice.
    5° Detonou com a candidatura direta de Luís Fernando.
    Ainda quer ser senador kkkkkkkk conta outra kkkkkkkkkkkkk

  2. Eles nunca vão dar essa vaga para Arnaldão e a razão é simples: o cotravapor que ele deu em Rosengana. Mas não faz mal, Arnaldão vai mesmo para estadual. O importante é que ele prestou um grande serviço ao povo do Maranhão, mandando Rosengana e seu governador biônico pras cucuias.

  3. KKKK ESSA IMAGEM É BOA JUNTAS NICE LOBÃO E ROSEANA KKKK DEVEM ESTA PENSANDO LONGE DESSE ASSUNTO PELA CARA DA PARA VER.

  4. Deça, e agora? você que está do lado de Arnaldo Melo, ou a sua ‘pena’, pois, já demonstrou apoia ao Arnaldo num post anterior. Se vigar Gastão, vai ficar numa enrrascada constrangido, aliás nesse grupo é prática o canibalismo político, um tentando derrubar o outro, cada um por si, o diabo por todos, o sufoco vai ser quando o barco estiver afundando e os ratos querendo sair…

  5. Será sou burro para não entender o Arnaldo Melo, ou não caiu a ficha dele q foi ele quem mudou toda a eleição do grupo Sarney, desobedecendo a Roseana, e com isso q fez acha q o pessoal do Sarney o quer como candidato ao Senado. Meu amigo esse pessoal vai tentar fazer contigo o q o Lula fez com o Mão-Santa no piauí, ou seja, não se elegeu a mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *