Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. O problema de Edivaldo é esse, Frank: buscar o diálogo e atender às reivindicações de todos. Dá pra fazer isso como vereador e deputado. Mas não como prefeito, governador e presidente. No Executivo, os gestores públicos precisam atender as demandas mais importantes. Quando tenta resolver tudo, agradando a todos, acaba sem resultado.

    É só ver nossa cidade hoje. É protesto aqui, ali, acolá… e nada se resolve.

  2. Cara, onde vc viu que Edivaldo Jr está com Castelo??? Nunca nesse mundo!!! Edivaldo é íntegro e, mesmo por política, jamais se prestaria em um papel desses, de se juntar com alguém que só trouxe o CAOS para São Luís!!! Talvez essa charge ficaria melhor com a sua imagem e de outros blogueiros que se prestam a fazer notícia de muito mau gosto como essa!!! Ou melhor: blogueiros que se vendem a qualquer dinheiro para usar seus canais para denegrir a imagem das pessoas!!!

  3. Meu povo, Castelo enlouqueceu de vez né em se candidatar ao senado e ainda disse que o povo que quer elegê-lo, e vcs ainda dão corda pra esse louco querendo dizer que ele é do lado de Flávio Dino e Edivaldo. Edivaldo é homem integro, honesto e trabalhador, não abandona a população e nunca deu as costas para os trabalhadores, diferente de Castelo que mandava descer o cacete quando o povo reivindicava alguma coisa, Edivaldo sempre buscou o diálogo e atende as reivindicações de todos. A farinha do saco que está Castelo é outra e está cheia de ratos e vermes esperando ele se meter em algum cargo público para continuar com as suas “boquinhas”, os gasparzinhos devem tá tudo com a barriga na miséria, pois estão tentando de tudo.

  4. ESSES SÃO MERDA DA MESMA “SINTINA”, SÃO OS NOVOS, DO TEMPO DA SINTINA.

  5. Sou Dinista desde criancinha e acho que essa charge é muito válida na disputa política e no jornalismo. Pelo que conheço do Flávio há bastante tempo, ele até manda uma p. bem grande na hora que vê, mas em seguida lhe prevalece a privilegiada massa cinzenta e ele ri. Como bom profissional, apesar de pirracento, você ainda o entrevistará daqui há alguns anos.

  6. Esse saco é pequeno, tem que ser bem maior para caber todos os políticos do Maranhão, uma verdadeira cambada de inúteis.

  7. Farinha do mesmo saco?? O que não dizer também dos blogueiros que são “farinha do mesmo saco” em fomentar debates que não levam a nada a não ser tentar a todo e qualquer custo mancharem a imagem dos outros. Ainda creio que o prefeito possa fazer alguma coisa pela cidade, ele está trabalhando para isso. Se nossa São Luís está assim, a culpa é do clã do bigode grosso que acabou com tudo por aqui.

  8. Ainda não vi edivaldo aderir ao Flávio dino depois q ele abraçou castelo , se eu estiver enganado me mostre por favor

  9. Eita que começou a apelação pra quem tá vendo a derrota..Bem que tu gostarias de ver eses tres apoiando teus patrões desviadores de dinheiro público!

  10. Você já está partindo para a grosseiro e baixaria. Isso não é jornalismo. É por isso que se diz que blogueiro não é jornalista.

    Resp.: blogueiro não é jornalista quando não é formado em Jornalismo. Eu sou. E com orgulho…

  11. NÃO SÃO APENAS FARINHA DO MESMO SACO, MAS SIM, FEZES DO MESMO PINICO.

  12. Ao Prefeito,
    EDVALDO HOLANDA JÚNIOR

    Veja só prefeito, protesto para exigir pavimentação de ruas, na cidade de Guarulhos – SP. Ainda há tempo de mudar esse cenário de abandono, sujeira, valas, crateras, trânsito, transporte público, saúde, educação e etc…

    MATÉRIA:
    PM reforça policiamento na região de Guarulhos (SP) após noite de
    protestos:

    A Polícia Militar reforçou o policiamento em Guarulhos, na Grande São Paulo, perto do aeroporto internacional, depois que um protesto, nesta sexta-feira (16) à noite, terminou em saque e vandalismo.
    Carros queimados, sujeira, revolta. Moradores do Jardim Marilena, em Guarulhos, dizem que o que houve ali, nesta sexta-feira (16) à noite, foi muito além de um protesto.
    “Protestar é uma coisa, agora vandalismo é outra”, diz o empilhador Balbino Santos.
    O protesto seria para exigir pavimentação de ruas, mas um grupo começou a incendiar carros. Depois, atacou uma loja de fogos de artifício, que viraram munição para os arruaceiros, inclusive para enfrentar a Tropa de Choque.
    Um rapaz tentou salvar dois carros que estavam dentro de um estacionamento. Não deu tempo. No total, foram seis veículos destruídos e quatro lojas saqueadas. O tumulto durou três horas até ser controlado pela polícia.
    Neste sábado (17), em uma região não muito distante do Aeroporto de Guarulhos, o mais movimentado do país, o comércio até funcionou, mas em clima de tensão.
    No fim da tarde, um dos carros acabaram incendiados nesta sexta era o único que continuava na avenida prejudicando o trânsito. Mas foi aumentando a apreensão com o comentário de novos protestos e reforço policial em algumas ruas da região.

    “Todo mundo preocupado com a situação. Nós preocupados se podemos trabalhar ou não, porque desse jeito não pode ficar”, declara um homem.
    Dois suspeitos de envolvimento com os atos de vandalismo prestam depoimento na delegacia, na noite deste sábado (17).

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/apos-saque-e-vandalismo-policia-reforca-patrulhamento-em-guarulhos.html

    http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/pm-reforca-policiamento-na-regiao-de-guarulhos-sp-apos-noite-de-protestos/3353413/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *