6

PDT avança na Educação de São Luís…

Kariadine, operadora da pasta, e Geraldo, o secretário: PDT x PCdoB

O PDT deve ocupar cada vez mais espaços na Secretaria de Educação de São Luís, onde praticamente já tem o controle de alguns setores.

Na verdade, a legenda sempre disputou com o PCdoB a hegemonia na pasta, desde o início do mandato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Talvez por isso, o PCdoB tenha resistido a ceder ao PDT a vaga de vice na chapa do comunista Flávio Dino.

E talvez pelo isso do isso o PDT se prepara para ocupar o comando da pasta.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O secretário Geraldo Castro vem trabalhando muito bem e conseguiu em poucos meses realizações que os antecessores em anos não conseguiram. É verdade que tem muitos problemas mas eles podem continuar a ser combatidos com bom trabalho. Ele merece uma chance.

  2. Só o PDT p salvar a educação, PCdoB já demonstrou q nao tem capacidade.

  3. Kariadne Maia para secretaria urgente. Fora Geraldo Castro e corja do PC do B. A educação do município está em frangalhos. Muita conversa e pouca ação.

  4. so o pdt para da jeito nessa educação é a ida do prof, Moacir Feitosa para a educação

  5. Independente de disputas políticas na SEMED o que está sendo feito é um trabalho brilhante pelo secretário Geraldo Castro e sua equipe trabalhando diariamente em condições muito ruins se o Prefeito quiser manter o trabalho na SEMED e manter o atual bom trabalho na área educacional ele tem é que dar mais poder a Geraldo e deixar a pasta bem longe do Maragatuno

  6. caro Marcos,

    O PDT será governo em São Luís novamente. A tendência mais forte atualmente é a ida do Prefeito para o PDT. Mas creio que você também já sabe disso.

    Resp.: Mas esta é uma outra história… Rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *