4

Desgaste em Imperatriz irrita candidato do PCdoB…

http://2.bp.blogspot.com/-VCSjavanI5Q/UkS5jAzws5I/AAAAAAAAHIM/HMod9Dl60ZE/s400/FL%C3%81VIO+DINO+-+ZANGADO.jpg

Dino não gostou do fracasso de sua passagem por Imperatriz

O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, deu uma forte bronca em sua assessoria pelo constrangimento que passou em Imperatriz na última quinta-feira, quando foi obrigado a dividir atenções com o adversário do PMDB, Lobão Filho.

Segundo contou ao blog uma fonte da própria coligação comunista, Dino considerou um fracasso sua passagem por Imperatriz e cobrou que não se repita mais a coincidência de agenda com o adversário.

A agenda de Flávio Dino em Imperatriz foi definida de última hora, como se os líderes oposicionistas quisessem contrapor a presença de Lobão Filho – a exemplo do que tentaram, sem sucesso, quando da chegada de Lobão Filho a São Luís, em abril.

Em Imperatriz, o candidato do PCdoB foi recebido pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB), recém-incorporado à sua campanha, mas cometeu outro equívoco: levou para a mesma reunião os pedetistas Rosângela Curado e Carlinhos Amorim, adversários de Madeira.

A agenda comunista se completou com uma aula na Facimp – motivo principal da irritação do candidato, por causa da ausência de público – e de um culto em uma igreja evangélica, tentando contrapor-se ao vídeo do pastor Silas Malafaia, que orienta os fiéis a “não votar em candidatos comunistas”.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Realmente o desgaste em Imperatriz irrita o Flávio. A Governadora poderia enviar mais recursos para diminuir o desgaste em imperatriz e melhorar a cidade. hahaha

  2. Atividades muito expressivas, me contam amigos imperatrizenses. Flávio Dino vai dar de capote lá.

  3. Tá difícil! os blogueiros pagos pelos Sarneys falam uma coisa os pagos pelo Edivaldo jr. falam outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *