Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desgaste em Imperatriz irrita candidato do PCdoB…

Dino não gostou do fracasso de sua passagem por Imperatriz

O candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, deu uma forte bronca em sua assessoria pelo constrangimento que passou em Imperatriz na última quinta-feira, quando foi obrigado a dividir atenções com o adversário do PMDB, Lobão Filho.

Segundo contou ao blog uma fonte da própria coligação comunista, Dino considerou um fracasso sua passagem por Imperatriz e cobrou que não se repita mais a coincidência de agenda com o adversário.

A agenda de Flávio Dino em Imperatriz foi definida de última hora, como se os líderes oposicionistas quisessem contrapor a presença de Lobão Filho – a exemplo do que tentaram, sem sucesso, quando da chegada de Lobão Filho a São Luís, em abril.

Em Imperatriz, o candidato do PCdoB foi recebido pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB), recém-incorporado à sua campanha, mas cometeu outro equívoco: levou para a mesma reunião os pedetistas Rosângela Curado e Carlinhos Amorim, adversários de Madeira.

A agenda comunista se completou com uma aula na Facimp – motivo principal da irritação do candidato, por causa da ausência de público – e de um culto em uma igreja evangélica, tentando contrapor-se ao vídeo do pastor Silas Malafaia, que orienta os fiéis a “não votar em candidatos comunistas”.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile