13

O que faria Flavio Dino, caso vencesse as eleições?

Por Aline Alencar

A história tem mania de ser cíclica, se repetir.

Vivemos um momento em que vários aspectos lembram uma certa eleição em 2006 quando Jackson Lago disputou o governo com Roseana Sarney.

O sentimento era de mudança e, como muitos afirmavam, Jackson tinha a melhor das intenções.

Mas não teve as melhores companhias.

Foram tantas as alianças que o resultado foi não saber o que fazer com cada um e uma disputa interna pelo poder tomou conta do Palácio dos Leões.

Pelos dois anos de Lago no cargo de governador, quem de verdade exerceu o ofício foram seus aliados, cada um a sua maneira.

Agora, em 2014, o discurso é o mesmo e as alianças, mais embaralhadas ainda.

Não há como não desconfiar…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. CREIO QUE O FLAVIO DINO FARÁ UM BOM GOVERNO, SE NÃO FIZER, FAREMOS O QUE FIZEMOS COM O PREFEITO JOAO CASTELO; ELEGEREMOS OUTRO NO SEU LUGAR O QUE NÃO PODE É UMA FAMILIA FICAR 48 ANOS NO PODER. A GOVERNADORA ROSEANA SE FIZER UM BOM FINAL DE GOVERNO, AINDA TERÁ CHANCE NO FUTURO NÃO ACHAS?

  2. Eh! Eduardo tu surtou ou esta dormindo? Essa turma de FD esta com mais sede ao pote do que os facinoras que infelizmente acabaram com o dr. JACKSON, acorda pra Cristo cara, essa comandita de FD com certeza ‘e pior do que a turma do Lobinho, infelizmente osdois nao sao bons candidatos, porem o FD mete muito medo.

  3. ISSO QUE VOCES ESCREVEM QUE FLAVIO DINO PODEIRA FAZER NO ESTADO PARECE MAIS COISA DE IRRESPONSAVEL, IGUALMENTE O QUE ACONTECEU COM JACKSON LAGO, ELE NÃO SABIA NADA SOBRE A MÁQUINA DO ESTADO E COMEÇOU MEXER EM PEÇAS IMPORTANTES E DEU NO QUE DEU. A MESMA COISA ACONTECERIA COM FLAVINHO DINHOSAURO.

  4. É certamente o que vai acontecer , pois o Flávio Dino tem muita boca para dá o de comer , ou então para Ele ser o cara ( e torço por isto ) ele passe as pernas neste tipo de gente , como : Weverton Rocha , José Reinaldo , este Marcio Jerry , aí sim ele era o cara , mas into é pouco provável , mas eu torço para ele ter esta arrogância com estes “pseudo aliados” para o bem da Maranhão .Caso contrário vão ficar eles igual Pinto no lixo como foi no Governo de Jackson : poder , ganãncia e dinheiro

  5. Boa Eduardo,

    excelentes sugestoes.
    sera isso mesmo que o flavio dino ira fazer.
    sera um governo com planejamento estrategico focado em atingir metas e alcancar objetivos economico-sociais.

  6. Sugiro o seguinte:

    1º- Passar um pente fino em todas as secretarias e órgãos públicos e reduzir em 80% os cargos comissionados. Ninguém sentirá falta alguma;
    2º- Suspender por 1 ano qualquer despesa com publicidade. Chega de maquiagem;
    3º- Não admitir pedidos políticos para preenchimento de cargos em secretarias-chave;
    4º- Colocar gente competente para gerir essas pastas;
    5º- Abrir pela internet, para a população, todos os gastos do governo (mas não essa mentira de hoje que chamam de transparência);
    6º- Estabelecer metas para os secretários.

  7. Falou e disse, Aline. Se as pessoas colocassem na cuca só isso que vc postou, com certeza não votariam no FD.

  8. Eu não tenho nem medo de Flavio Dino. Mas da da turma que o acompanha,. Né Marcio Mala Jerry?

  9. O QUE DINO FARIA SE EM ALGUM DIA CHEGASSE A SER GOVERNADOR?????, ROUBAR, DESFALCAR, DESVIAR, OCULTAR, SURRUPIAR, POR EM PRATICA O SEU PLANO MACABRO DE COMUNISTA/NASISTA, TRATAR AS MAL AS PESSOAS, FICAR COM O DINHEIRO DOS PROFESSORES, E…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *