18

Quem diria?! O desafio foi aceito

A imagem que circula na internet desafiando as pessoas que usavam o adesivo Caostelo a usarem agora um adesivo com os dizeres Edivala instigou a coragem de um internauta.

Jonatas Aguiar entrou na provocação e topou o desafio. Fez uma foto dentro de uma canoa numa rua alagada da capital maranhense.

Com a legenda na foto “Apoiado meus amigos! Juro que a canoa não virou”, Jonatas parodiou a conhecida marchinha de carnaval: “Se a canoa não virar / Olê olê olê olá / Eu chego lá”…

10308137_528051903983729_6345972338054949961_n

(Foto: Via Facebook)

 

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Qualquer prefeito que fosse assumir tanto Tadeu,a Elisiane e os outros se tivessem ganhado teriam que ouvir o que o Edivaldo hoje esta ouvindo por que o rombo foi tão grande que tenho certeza que só vamos ver alguma coisa na cidade e se pudermos ver, é nesses dois anos finais de mandato e isso ainda não é certeza. não estou duvidando da capacidade de nenhum deles como gestor, mais se procurou tem que resolver mesmo que não conserte tudo mais mostre a que veio.

  2. P FICAR MELHOR DANDO UM TIRO DE FUZIL BEM NA KRA DO PREFEITO E MOSTRANDO EM REDE NACIONAL P FICAR DE EXEMPLO Q N SE BRINCA COM O POVO…

  3. Canindé , esse é o nome do gestor do trânsito do município de São Luís. Parece que esse “cara” teria a solução dos problemas de São Luís. O Prefeito desesperado, deu seu último tiro apostando nesse tal de Canindé. A única coisa que eu conheço desse rapaz é o enriquecimento ilícito com várias fazendas no sul do Maranhão. Só louco no total desespero , chamaria Canindé para comandar a SMTT. São Luís tá acabada , basta ver as reportagens de hoje(20/05) mostrando o caos que foi ontem(19/05) , começando na cara do Canindé, em frente a SMTT, uma manifestação pela inoperância tanto da SMTT como a SEMOSP. E falando em SEMOSP, o que de fato esse secretário tá fazendo??? Tapando Buracos??? Será que esse é o planejamento da SEMOSP para os anos 2014/2015/2016??? A única coisa que a SEMOSP faz é “TAPA BURACOS” Como pode uma secretaria dessa ter respaldo se não consegue nem planejar as ações de recuperação da malha rodoviÁRIA da Ilha de São Luís??? A vontade que dá é ir embora de Sâo Luís , morar no interior que com certeza é melhor do que viver nessa loucura todo dia imaginando ” O QUE VAI ACONTECER HOJE???” Isso já virou um dilema. A SEMOSP tá perdida que não escolhe mais nem as pessoas capacitadas pra darem entrevistas na televisão, mandam qualquer um! Tá tudo uma loucura.

  4. Ñ sei quem tem menos o q fazer, vc blogueiro ou esse daí q só quer aparecer.

  5. Cadê aqueles Xiitas que metiam o pau dia e noite em Roseana e que defendiam com garras de felino a tal “Mudança” ?? Porque não se manifestam mais no Facebook ?? Se esconderam. Essa “mudança” é pura utopia. Já vislumbro isso. E certo como 2 e 2 são 4.

  6. Ninguém gosta de ver sua cidade acabada. mas o que me consola, é ver as pessoas que chegavam a brigar com os amigos por conta da “mudança”, caladinhas e com o rabinho entre as pernas. Mas é triste ver São Luís entregue e sem prefeito.

  7. Cadê o Prefeito dessa cidade??? diante de tanta catástrofe no mínimo um pronunciamento com uma mensagem de solidariedade aos afetados com suas casas demolidas, carros quebrados, acidentes causados pelos buracos, etc., mais nada. Parece que não está acontecendo nada em São Luís. Até quando vamos aguentar essa posição inerte do prefeito? Até quando vamos aguentar as desculpas que o problema é a chuva? Que o problema é a herança do Castelo? Quando , até quando vamos aguentar a inoperância dos secretários que não resolvem nada? Vi o absurdo hoje uma reportagem do “balanço geral” uma pessoa dar explicação sobre pavimentação que nem é engenheiro civil, mas o próprio secretário também não é engenheiro civil como pode isso funcionar? Não acredito que não tenha nenhum engenheiro civil nessa cidade que possa fazer melhor do que está sendo feito hoje.

  8. marco é esse Edivaldo holanda ladrão safado morro em um ap de 2 quarto nunca tinha cobrado iptu vinha a cartinha de izento todo ano este ano vei 189 reais pra pagar rapaz eu que sempre fui vamos mudar é edivaldo novo que saudade do castelo ia votar pro flavio não voto mas não é so pelo iptu que esse ladrão ta me cobrando mas por tudo a cidade cheia de buraco marco vc conhece a rua Eurípides bezerra cheia de buraco essa rua mora o vice safado de sao luis vice prefeito essa turma so ladrao não quero que outro cinta o que estou sentindo hoje revolta flavio DEUS livrai vamos ficar que nem eu hoje que saudade do grupo sarney.

  9. Você usou seu voto como troca de moeda Lílian?!
    Defendendo uma gestão que pregou a mudança e o novo, que na prática, tá muito pior que a gestão do velho castelo, parece-me que você se enquadra no perfil citado, não?!
    Minha cara, se esse prefeitinho não quisesse cobranças, ele não deveria ter se candidatado e muito menos iludido o povo, como por exemplo, um choque de gestão logo nos primeiros meses, como prometeu e etc…
    Como o Sr. Caio, comentou. A desculpa é só uma “gestão anterior” ele sabia o que encontraria, deveria ter se programado, preparado, realizado uma logística e não pôr um secretariado que a todo momento, alguém pede para sair, ou é substituído….
    Se a população, não aproveitar o momento de cobranças e manifestações, entra e sai prefeito e as desculpas serão sempre as mesmas… “CULPA DA GESTÃO PASSADA”!
    A população acordou, logo na gestão desse incompetente, agora ele que resolva os problemas, ou peça para sair, como já fizeram diversos gestores pelo Brasil.
    “Quem não pode com o pote, não pega na rodilha”

  10. PARA A FOTO FICAR MAIS BONITA E INTERESSANTE FALTOU SÓ O RAPAZ APARECER COM UM PEIXE,ESTA ERA A MUDANÇA JA,TANTO ANUNCIADA NAS ELEIÇÕES DE 2012.ESTAMOS FERRADOS COM TANTOS POLÍTICOS MEDÍOCRES EM NOSSO ESTADO E CAPITAL.

  11. É lamentável a falta de informação e conhecimento das pessoas…o mais interessante mesmo é que São Luis sempre foi um caos e cheia de buracos, com exceção dos anos eleitorais, onde tudo se resolve num passe de mágica… e vale lembrar, que o antigo prefeito deixou um rombo imenso dos cofres da prefeitura, mas disso ninguém lembra… Não dá pra fazer milagres, minha gente…principalmente, no tocante a gestão, que precisa de planejamento e tempo para execução…isso sem falar, na necessidade de verba que precisa ser liberada pelo governo, que nesse caso, é da oposição! O fato é que as pessoas aqui, usam seu voto como uma troca de favor eleitoral, para beneficiar-se ou a um ente querido…ficadica!

  12. Quero um adesivo desse… a cidade esta agora uma verdadeira vala, esse incompetente enganou todos. A ilha do amor agora e ilha dos buracos, e quem tem que da jeito e ele , e nao me venham com o discurso de “gestao passada” ele sabia que ia encontrar , entao resolva Edivala

  13. fazer sua parte pra que isso nao aconteça mais ninguém quer…assim é fácil!

  14. A Foto ficaria melhor ainda, se fosse tirada com o prefeito sendo condenado e preso, pelo descaso e abandono que a cidade se encontra!
    Ai sim, a foto sairia LINDA!

  15. Por que tu ages com justiça?
    Faz fotos e comenta sobre a estra de São Jose de Ribamar na altura do rio Paciência, Lima verde e vários outros locais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *