3

Duas meias-verdades no PT maranhense…

Presidente regional do partido, Raimundo Monteiro usa nome de Ruy Falcão para tentar ser suplente de senador; pré-candidato a senador, deputado federal Gastão Vieira (PMDB) usa nome de Dilma para tentar convencer aliados

 

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2014/04/Raimundo-Monteiro1.jpg

Monteiro usa Ruy Falcão para emplacar a si próprio

Não há nenhuma declaração oficial do presidente nacional do PT, Ruy Falcão, sobre a aliança com o PMDB no Maranhão.

Mesmo assim, o presidente regional do partido, Raimundo Monteiro, andou espalhando que há essa determinação.

Para viabilizar o próprio nome ao posto.

Também não há nenhuma declaração pública da presidente Dilma Rousseff em relação à pré-candidatura do deputado federal Gastão Vieira (PMDB) ao Senado Federal.

http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2011/09/gastao-vieira-Foto-Leonardo-Prado-Ag-Camara-470x304.jpg

Gastão usa nome de Dilma para emplacar a si próprio

Mesmo assim, Gastão andou espalhando no fim de semana que Dilma apoia sua candidatura, em texto distribuído pela sua assessoria em que só o próprio parlamentar fala.

São, portanto, duas meias-verdades sobre os interesses do PT e dos petistas.

Que atendem apenas interesses meramente pessoais.

Simples assim…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Aprenda a ouvir e conviver com opiniões diversas. Não há na minha defesa nenhuma palavra ofensiva a você. Seu mundo é um mundo que todo mundo diz ser feito de opiniões compradas. Pela sua maneira de colocar as questões, sei que você não é assim.Vou acabar por aqui. Obrigada

    resp.: Mas houve alguma ofensa a você? Critiquei os pontos que considero errados no Gastão Vieira. E só.

  2. Marco, confirmo, por suas palavras, que é uma questão pessoal. Chamar alguem de covarde, de não assumir o que diz “destila ódio”, não é um comportamento equilibrado.O Dep. Arnaldo Melo, diz que tem o apoio de Sarney, Lobão Filho, Lobão, pai, João Alberto, e nunca li declaração de nenhum deles confirmando. Você tambem vem por cima, todos procurar vir por cima. Pare com este ódio, com este rancor. Sua inteligencia fica menor, sua imparcialidade mergulha no rancor.Sai do meio, então. O mundo que você vive, critica e elogia, está cheio de personalidades assim.

    Resp.; Mas eu já entrevistei todas estas pessoas. E todas confirmam o apoio a Arnaldo. Aliás, poucas horas antes de responder a este seu comentário (são 20h25), conversamos com o senador João Alberto sobre o assunto, para matéria no jornal EMA. É verdade que o mundo que vivo está cheio de críticas e elogios. E eu convivo perfeitamente com isso, por que sei guerrear. E não vejo nisso ódio ou rancor algum. Quem não consegue conviver é Gastão. E você é a prova maior disso…

  3. Marco, sou sua leitora,gosto de quase todas as suas analises, mas, nos seus comentários sobre o Dep.Gastao Vieira, fica a sensação de algo pessoal, que todo jornalista deve evitar. Como alguém vai usar, publicamente, o nome do Presidente da Republica? Funcionaria de um empresa inaugurada, recentemente, em Imperatriz, ouvi os elogios de Dilma para seu ex-ministro.

    Resp.: Minha cara, para se viabilizar politicamente, os políticos são capazes de tudo. usar nome da presidente é o de menos. Só queria ouvir ou ler uma declaração da própria presidente. E o que se viu no release – distribuído pela assessoria de Gastão – foi ele falando que a presidente falou.A única coisa pessoal que tenho contra Gastão é a antipatia a sua postura covarde, de não assumir o que diz, de tentar ir por cima para conseguir as coisas e a de declarar para jornalistas e desmentir depois. Isso não é coisa de político que se preze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *