Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Holandinha já superou 1/3 do mandato; e nada…

Prefeito de São Luís já concluiu mai de 30% do mandato para o qual foi eleito, sem apresentar nenhum projeto de porte para a capital maranhense. Inseguro, frágil, depressivo e incapaz, aquele que foi eleito com o discurso da mudança vê, passivamente, a cidade se derreter diante de sua gestão. E já caminha para o título de pior prefeito da história 

 

Edivaldo Júnior: não sabia que era assim???

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está chegando ao 18º mês de um total de 48 meses de sua gestão.

Neste período, mesmo prefeitos considerados ruins, como João Castelo (PSDB) ou Tadeu Palácio (PP), já tinham no currículo obras ou serviços que marcaram suas gestões.

Mas Holandinha até agora não disse a que veio.

O prefeito se esconde das responsabilidades e vai jogando a culpa da própria incapacidade na herança que supostamente recebeu de Castelo – antecessor que hoje divide com ele próprio o palanque da mesma mudança que Flávio Dino (PCdoB) quer fazer no Maranhão.

E São Luís vai se desmanchando –  com ou sem chuvas – por falta de drenagem, por falta de sinalização adequada no trânsito, por falta de um sistema de transporte digno, por falta de um atendimento de saúde adequado e por falta de uma educação pelo menos honrosa.

O fato é que Holandinha é ruim mesmo, não tem outro termo para ser usado.

Despreparado, foi eleito para o cargo por um destes espasmos coletivos gerados pela ação de marqueteiros e pela boa articulação política.

Mas esqueceu-se de estudar para entender a cidade.

A gestão de Holandinha em São Luís passou a ser contada regressivamente, pelos dias que faltam para acabar o seu mandato.

Quando a população terá a condição de corrigir o erro cometido em 2012…

Sair da versão mobile