3

Imagem do dia: Sem paciência para esperar…

carroça

Na entrada do bairro Cohatrac, um carroceiro resolveu realizar o serviço de tapa-buraco por conta própria na Avenida. Alguns moradores não têm a “paciência” de esperar pela Prefeitura… (Foto: Ricardo Henrique)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Com certeza esse buraco ali foi agravado por vários fatores, inclusive pelas últimas chuvas. Não vejo, também, nenhum problema em cidadão amenizar a situação. Inclusive se nós não jogassemos lixo nas vias, os bueiros não entupiram com facilidade. Falta parceria entre o poder público e a sociedade. E é claro que gestores devem ser cobrados, desde que também façamos nossa parte.

  2. Deça, esse buraco surgiu de repente (em frente a clinica Ibirapuera), pois, tratar-se de rota de ônibus intenso, praticamente todos os ônibus passam por essa via sem contar com os milhares de automóveis que circulam pelo local, até mesmo para o carroceiro, sentindo-se prejudicado e o tempo mínimo para consertar é de um dia, resolveu ele mesmo consertar, o quê que tem?… Aja chuva pra fazer buraco, só milagre para parar com isso…

  3. ESSA É A MUDANÇA PROMETIDA POR ED-H E SEU PADRINHO POLITICO FLAVIO DINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *