6

O PDT resolveu acordar???

Da posição inerte a de questionadora de seu papel na chapa do comunista Flávio Dino, o PDT parece que resolveu acordar e tomar medidas sobre as últimas movimentações políticas.

Nos bastidores, a movimentação ganhou o âmbito nacional.

Presidente do PDT, Carlos Lupi não digeriu muito bem a perda do espaço do partido, na vaga de vice para as eleições deste ano, e pode buscar apoio no PMDB.

Parece que, além de Roberto Rocha (PSB), outra aliança também em conflito na chapa de Flávio Dino, resolveu bater o pé.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. COM A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES O POVO FICARÁ SEM OPÇAO. SERÁ QUE O POVO DO MARANHÃO VAI QUERER SER ADMINISTADO PELOS ASSESSORES DE CASTELO E AGORA OS DE EDVALDO QUE ESTÁ SENDO A MAIOR DECEPÇÃO). SÃO LUIS É A CIDADE MAIS ESCULHAMBADA DO BRASIL. SUJEIRA E BURACOS. O RETRATO DISSO SE VER LÁ NO PORTÃO DA SEMOSP QUE ESTÁ CHEIO DE CAÇAMBEIROS QUERENDO RECEBER DINHEIRO E SEM FALAR NAS EMPREITEIRAS DO TAPA BURACO QUE TAMBÉM NÃO RECEBEM DINHEIRO A TRÊS MESES. QUE VERGONHA…

  2. Deixa ele ir pra lá, pra ver se não vai morrer afogado junto lobinho, rosengana e cia!!

  3. Eu sou filiado ao PDT e já tinha dito isso inclusive ao Vereador Ivaldo Rodrigues. O PDT é um Partido forte e se o PCdoB não nos quer vamos conversar com os outros inclusive o PMDB. Aonde encontrarmos respeito ao nosso tamanho lá ficaremos.
    Flavio Dino fica de quatro para o pior partido do Brasil e do Maranhão e ainda agradece a compreensão como se fossemos nada.
    Castelo distruiu São Luís e agora é uma importante liderança, me poupe, desse jeito e melhor fazer c

  4. eu voto no Flavio Dino e vou rezar todo dia agora pra q esse PDT e sua corja nao feche com Flavio Dino! sai pra la PDT de pessoas Corruptas !! PDT nao tem força nenhuma politicamente! é uma merda a esquerda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *