11

O prefeito esqueceu a cidade…

Caos em uma manifestação na Avenida Daniel de La Touche (Foto: Diego Torres / Imirante.com)

Os responsáveis por monitorar a mídia da prefeitura nas redes sociais devem estar de cabelo em pé em relação ao crescimento do número de reclamações.

E já sabem aquilo que todos comentam: o prefeito esqueceu a cidade.

E mais: as pessoas esqueceram que a cidade tem um prefeito.

Sentimento de abandono. Esta é a expressão que define a situação.

comentárioExpectativa que evoluiu de mudança para frustração completa.

Constantemente, a cidade vem se encontrando em uma situação de caos completo em meio a protestos quase toda a semana na capital.

Para completar, uma greve de ônibus está marcada para esta quarta-feira.

E assim, a cidade segue como pode.

Sem prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O prefeito não esqueceu a cidade, como a imprensa alardeia e alguns influenciáveis acreditam. Os problemas são inegáveis, mas o prefeito está aui terbalhando e buscando recursos e soluções.

  2. Estou indignado com estes vereadores que nada fazem , so se preoculpam em receber emendas da prefeitura e propinas ,para encherem os bolsos pagando caro a sociedade por este desgoverno inerte que só quer saber de meter a mão nos cofres públicos , estes vereadores corruptos que acobertam as açoes deste prefeito vagabundo e incompetente, porque nao cassam esse vagabundo a sociedade nao aguenta mais ,promessas falsidades e roubalheira , tem mesmo que sair pras ruas fazer manifestações e paralizações para que sintam na pele o que o povo esta sentindo e passando com falta d’agua ,buracos, saúde ineficiente, aumento de impostos, greves de onibus, educação,enfim são tantas coisas que nao aguentamos mais , vamos marchar e se unirmos pra tirarem esse prefeito corrupto do poder esse foi o pior prefeito de todos os tempos em nossa ilha , venho aqui fazer um pequeno comentario ao vereador Fábio Camara que é um dos únicos que defende a população na tribuna da camara e que garanto que tem imensa vontade de cassar este prefeitinho de merda que nada faz .

  3. Este prefeito de merda só sabe roubar com primo Bandeira e o assessor Ronaldo, istp virou palhacada a cidade está abandonada é inadimissível deixar ele cumprir os 4 anos de nada, vamos afundar nossa cidade. temos que fazer alguma coisa.

  4. Sim minha nobre Aline. Essa foto em protesto na Avenida Daniel de La Touche, será que não foi por causa das obras lentas do Desgoverno Roseana !?. Vale refrescar a sua mente: No Ipase, a avenida Daniel de LaTouche foi bloqueada no sentido Cohama-Centro por moradores que reclamavam do alagamento de casas ocorrido na tarde de segunda-feira. Segundo eles, o problema é reflexo das obras da Via Expressa, que tem um viaduto sendo construído na área.

  5. Concordo plenamente com o NICOLLO MACHIAVEL, quando diz que, se o prefeito realmente fosse Crente-Cristão, já teria abandonado o cargo. Pois o mesmo, está acabando com o sossego da população mais humilde, que depende diariamente do poder público municipal, tais como: TRANSPORTE, TRÂNSITO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, QUALIDADE DE VIDA E ETC…
    Aguarde-nos em 2016, prefeitinho leviano!

  6. Esse prefeito que chamava Castelo na sua administração de CAOSTELO hoje é chamado por toda São Luis de EDIVALA, foi o pior prefeito na história de São Luis, mentiroso,pilantra, travestido de evangélico,safado ladrão Essas manifestações tem que ser feita na porta do apartamento desse mentiroso que fica perto da Associação do Banco do Brasil,A cidade que era chamada ilha do Amor hoje é chamada de ILha das Valas, por irresposabilidade.desseEDIVALAe seus comparsas o bonde dos ladrões da prefeitura de São luis.A população está dando moleza para esse mentiroso que tem que invadir a prefeitura e arrancar esse cafajeste no tapa.

  7. Deça, depois de quase 2 anos à frente da gestão de São luís esse prefeitinho fraco ainda tem coragem de vir pra televisão mostrar maquete de obras no computador. É brincadeira com a população. Ninguém quer saber como vai ficar, queremos é obra pronta. Nunca vi isso! Por favor faça uma postagem sobre isso!

  8. A cidade não tem Prefeito há vários anos. O atual, então, é ridículo. Esse Crente-Cristão, conseguiu enganar aqueles pobres ignorantes que acreditam nessas bobagens e virou Prefeito. No fundo é um tremendo ateu. Se acreditasse na religião que propaga, já teria abandonado o cargo temendo o fogo do inferno pelos males causados à população. Pior, cerca-se de Secretários incompetentes e parasitas como aquele da Semosp. Estamos fu…

  9. Marcos, vc tem sugerir que esses protestos sejam feitos em frente o prédio do prefeito na holandeses(em frente o ibis hotel) ai sim terá resultado, mas penalizando a população sofrida de são Luis não dará jeito.

  10. Esse prefeitinho chamado holandinha nunca mas se ele prefeito de sao luis a cidade ta um buraco so mas ele quer ta inaugurando shoop que nem habitice tem mas e o que sao luis ta merecendo a final foi a maoiria do eleitprado ne aguenta sao luis.

  11. DESDE QUE ME ENTENDO POR GENTE, ESSE FOI O PIOR prefeito QUE NOSSA SÃO LUIS JÁ TEVE.

    VAI SER RUIM ASSIM NA CASA DO C………. SIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *