5

A coragem de Othelino Neto…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/08/otelino.jpg

Othelino: discurso acima dos interesses

O deputado Othelino Neto (PCdoB) fez hoje um forte pronunciamento em que mostrou preocupação com as manifestações que se espalham, principalmente, por São Luís, por causa da má prestação de serviços públicos.

Apesar de defender os protestos populares – e de considerar justa a cobrança por melhorias do serviço público – o deputado comunista teve a coragem de ponderar sobre aqueles que nada têm a ver com as manifestações e que precisam, também, ter seus direitos preservados.

– E importante lembrar que a interdição de uma avenida ou de uma BR, ao tempo em que pessoas estão reivindicando seus direitos, elas estão tirando o direito de outras pessoas de ir e vir, além de provocar inúmeros dissabores de diversos tipos. A reflexão que faço é que não se busque reivindicar direitos, tirando direitos de outras pessoas – afirmou.

Sobre o tema, este blog já havia publicado, hoje cedo, post em que a procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia Almeida Rocha, cobra das autoridades de segurança e de transportes – do estado e do município – a garantia dos direitos dos cidadãos, mesmo diante de manifestações. (Releia aqui)

A postura de Othelino Neto, tratando do mesmo assunto, é de merecer destaque por ter sido adotada por um político, que se arrisca ao opinar sobre assunto delicado.

E que mostra preocupação acima do mero interesse por voto…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ele é muito corajoso mesmo, pois tá sozinho defendendo o Edivala. Acho que realmente é um cara que se posiciona em favor do que acredita sem medo de se prejudicar em ano de eleição

  2. Isso é o maior ladrão que a sema já teve, sem moral pra P… Nenhuma, tem que tá é preso

  3. Realmente o Othelino é MUITO corajoso, só mesmo um cara muito corajoso para fazer o que ele fez na SEMA.
    Eu sempre digo que, um cara que não tem medo de passar o resto de seus dias numa penitenciária, é realmente muito corajoso.

  4. Cara concordo com pronunciamentos dessa natureza, mais acho que foi no momento errado, deviam se preocupar antes dos acontecimentos e reivindicações da população que todos os anos acontecem as mesmas coisas,inundações por falta de estrutura, péssimos ônibus para populares e etc…, falar depois do acontecido, acho, ao meu ver, oportunidade de candidato a releição.

  5. Só Hipocrisia!!! Esse Deputado foi conivente com o Paulo Matos em 2012 tirando Comissões Provisórias do PPS e prejudicando assim, pessoas q na época foi eleita pelo Partido. Votei em 2010 nesse Flávio de e Nesse Povo da Oposição, quando passei a conhecê-los, Peguei um susto. Pura Demagogia!!! Pois esse Deputado tem atitudes de interesse próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *