19

Após críticas do blog, Holandinha reconhece má-gestão e vai falar aos ludovicenses…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/03/EdivaldoHolandaJunior-311x350.jpg

Edivaldo Júnior: pronunciamento à cidade

Parece que, finalmente, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) decidiu acordar.

Após três semana de caos em São Luís, e críticas duras deste blog – baseadas nos fatos do dia-dia e na revolta da população, nas ruas e nas redes sociais – Holandinha promete gravar pronunciamento à TV nesta quarta-feira, 21.

O prefeito ainda demonstra insegurança para um contato frente a frente com a imprensa, é verdade. Mas, pelo menos, resolveu falar, segundo revelou o blog de Jorge Aragão.

Em seu pronunciamento, Holandinha deverá anunciar que pediu ajuda da governadora Roseana Sarney (PMDB) para enfrentar o caos em São Luís.

Abandonado pelos aliados que ajudaram a sua eleição – a exemplo do comunista Flávio Dino, que se esconde do prefeito com medo do desgaste de sua imagem – ele quer agora o contato direto com o povo.

Qualquer que seja o anúncio do prefeito, este blog sente-se orgulhoso por, mais uma vez, contribuir com a população do Maranhão.

Gostem ou não os contrários…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Esse Deça se acha, hein! o prefeito nem lê isso.
    Quanto a Holandinha, ele relamente está fazendo o governo da mudança. Da mudança pra pior.

    resp.: Garanto a você que ele lê, sim. E me acho mesmo. E tenho predicados para me achar.

  2. Com certeza, mesmo, o prefeito só fez esse pronunciamento por causa do blog. Se o prefeito resolveu se pronunciar foi porque achou que deveria, a partir do compromisso que tem coma população de São Luís, e certamente não para agradar a imprensa, que independente de tudo, lhe fará críticas.

  3. IMAGINA COMO VAI FICAR O MARANHÃO SE O OUTRO SAFADO DO FLAVIO DINO GANHAR!! DEUS ME LIVRE

  4. kkkkkkkkkkkkk beleza, renovou kkkkkk xÔ aventura ainda bem que que não caí no conto do vigário, criado na igreja porem fariseu!!!! deveria pedir pra sair, nun país sério, ele ja éra, mais estamos no Brasil e pior do PT

  5. Esse cara não existe, fico feliz de não ter votado nisso, e chateado por ver seu eleitores bloquear as estrada de Santa Barbara ontem e toda região estar isolada pelo protesto dos que lhe elegeu, e eu que moro na região ficou impedido de ir e vir em face desses protestos, eles mesmo elegeram eu nada tenho a ver com isso e to prejudicado, Acho que esse tal sujeito deveria mesmo é renunciar pois estar provada a sua total imcompetencia,farizaicamente usou tanta vezes o nome de Deus em vão, e com isso muitos cairam no conto do vigário e ai estar o resultado, xô aventura que nunca deu e derá certo quero ver a cara dele pedir votos para ele ou pra alguem, vem ai as eleições em outubro.

  6. Esse rapazinho criado na igreja,nunca trabalhou,coitado colocaram ele numa fria.Ele está mais perdido q cego em tiroteio.E eu acreditei na renovação….Como eu me odeio!!!!

  7. ta bom de vc começar a fazer criticas ao governo Saney, ai quem sabe ela trabalhe de fato, pois os trabalhos dela so vemos nos comerciais.

    resp.: Então você reconhece que o peso aqui é este blog mesmo, né?

  8. Esse incompetente, certamente irá falar aos ignorantes, que votaram nele acreditando que teriam o paraíso, que a consequência do EDIVALA é culpa de gestões anteriores, que a competente equipe de governo irá solucionar todos os problemas e que DEUS irá oferecer aos seus eleitores, aquelas promessas cristãs: eternas férias, com lindas mulheres na praia de Ipanema… Quando acordarem, estarão todos atolados até o pescoço no aterro sanitário da Ribeira.

  9. Marco, já te ofereci ajuda e você, inexplicavelmente, menosprezou. Recusaste o maior prêmio do jornalismo. Saberás, no decorrer da próxima semana o quanto essa equipe de governo é incompetente, corrupta e canalha. Tem bomba vindo aí, com fatos incontestáveis. Aguarde!

  10. isso é um zero a esquerda, um rapaz novo desse era para ficar na historia do melhor prefeito de são luis, mais o prefeito de fato é o seu pai, infelizmente fomos enganados, esse não voto mais, essa palavra MUDANÇA tirei dos meus sonhos, pois acreditava nele, Flávio Dino é outro que não voto mais. Perdi a esperança de tudo, estou triste e muito decepcionado.

  11. Jkkkkkkk quer dizer q ele fez o pronunciamento por conta das tuas críticas?! Hahahahhaah me
    Compre um bode

  12. “Qualquer que seja o anúncio do prefeito, este blog sente-se orgulhoso por, mais uma vez, contribuir com a população do Maranhão.”
    Menos Deça, menos.

  13. E a chibata comendo…rsrs
    Que Edivaldo é fraco já está mais que provado.
    Que a turma do PCdoB só quer o cofrinho dele é outro fato.
    Mas até onde irá isso, até quando Holandinha irá aguentar esse fedor de enxofre?
    P.S. Pai Deça da Mirante bota Bita do Barão no bolso.

  14. Esse Prefeito nunca mais se elege a nada na vida, São Luís está completamente abandonada.

  15. Deça, vc contribuiria muito, se falace dos desmando da tua patroa, essa sim é uma enrrolona a número um do Brasil, nada que promete cumpre, não vou nem enumerar, é gastar tinta. A Prefeitura faz o que pode se tivesse a ajuda do Estado era outra coisa, tua patroa sim foge da responsabilidade, não é atoa que conhecida como Rosengana….

  16. Kkkkkkkk… Foi… Foi por causa de TI, um babão travestido de jornalista que ele vai fazer esse pronunciamento… Kkkkkkkkk…. Me compre um bode, como diria Renato Souza….

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada vez que eu vejo uma declaração tua marco Déça eu escuto o estalar do chicote de Roseana nos teus couros enquanto tu digita cada palavra dela nesta paginai… é uma visao hilaria…

    Fora isso acho que tu deveria apostar nessa tua mediunidade.. que tal? Pai Deça da Mirante???
    Faria sucesso.. Charlatanismo vende bem… que o diga Walter Mercado…
    Ligue já´´aáááá

    Resp.: Mas depois de tanta chicotada, o couro engrossa, ,eu caro. E a gente nem sente. Aliás, agora mesmo, quando escrevo essas linhas, ela está aqui do meu lado, largando a chibata. E assim ela fica o dia todo, todos os dias, sem fazer mais nada. E chibata comendo.

  18. Esse daí só apareceu mesmo para pedir voto, incompetente.nunca mais deu as caras, não conserta nem um buraco na frente do prédio dele.Imagino nas ruas da cidade, o povo é tão pobre que se contenta com um restos de asfalto que ele joga nos buracos e que nas primeiras chuvas aparecem novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *