4

Lobão Filho garante vitória no TSE contra aliados de Flávio Dino…

Tribunal negou Liminar por meio da qual o PSDB queria impedir que o senador maranhense alertasse o eleitor sobre os riscos do fim do “Bolsa Família”, caso Aécio Neves, candidato de Flávio Dino, fosse eleito presidente

 

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2014/04/lulaelobao1.jpg

Lobão Filho com Lobão e Lula: vitória contra os tucanos

O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, garantiu a primeira vitória contra o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB-MG), aliado do comunista Flávio Dino no Maranhão.

Aécio e o PSDB queriam impedir Lobão Filho de alertar a população maranhense sobre os riscos de o candidato tucano acabar com os programas “Bolsa Família” e “Minha Casa, Minha Vida”, caso seja eleito presidente –  e entraram com ação no TSE para que o peemedebista fosse impedido de tocar no assunto.

Mas o ministro Tarcísio Vieira negou a Liminar pedida pelo PSDB.

http://www.epochtimes.com.br/wp-content/uploads/2014/05/br-aecio-neves-flavio-dino-psdb-pcdob-ma.jpg

Aécio e Dino: o que farão com o Bolsa Família?

Aécio Neves e seu aliado Flávio Dino querem esconder do eleitor maranhense que são contra a presidente Dilma Rousseff (PT) – e, consequentemente, contra seus programas sociais.

Lobão Filho alerta que, no poder entre 1995 e 2002, o PSDB nunca se preocupou com o Nordeste e com o Maranhão. E que foi só após os governos Lula e Dilma, que o Maranhão passou a ser beneficiado com o “Bolsa Família” e o “Minha Casa, Minha Vida”.

Lobão Filho lembra ainda que Flávio Dino sabe do descompromisso tucano com o social, mas, mesmo assim,  decidiu apoiar Aécio Neves contra Dilma, em troca de alguns minutos na propaganda eleitoral.

E ambos – Dino e Aécio – querem impedir que Lobão Filho revele isso ao povo maranhense.

Mas a Justiça Eleitoral não deixou acontecer…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Com certeza você sabe e não quer dizer que Aécio tem uma proposta no Senado para tornar o BF em programa de Estado. A proposta está sendo “engavetada” pela base alugada”.

  2. “O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Estado pelo PMDB” O que é isso ??? ele não é candidato a nada ainda, sabemos disso, vc errou ou agiu de má fé ?

    Resp.; Até Flávio Dino, que se lançou em 2010, já era candidato, meu caro, em 2010. Tecnicismos tolos é que burocratizam as ações.

  3. Cara tu não sabe o que liminar e o que é mérito. O que o ministro fez foi apenas negar que ele deixe de fazer agora, mas o mérito não foi julgado. E esse Edinho 30 vai pegar uma surra de palavras no plenário do senado. Esse sai não sai nem da garagem pra encarar o pelotão tucano!!

  4. O atual prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Júnior através da Secretaria de Urbanismo, está encaminhando para as residências o boleto do IPTU com 100% de aumento. Eis a questão: Como é que se manda um IPTU que as ruas não existe mais buracos e sim crateras, túnel nas ruas, lixo nas ruas, isto é, na área nobre de São Luis no São Francisco na Rua 2 está um verdadeiro lixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *