4

O encontro de Lobão Filho e Humberto Coutinho em SP…

Candidato do PMDB a governador foi a São Paulo para revisão das cirurgias a que se submeteu há dois meses e decidiu visitar o amigo do PDT. Durante 1h30, os dois conversaram sobre as relações familiares e sobre saúde, mas evitaram tratar de política

 

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2013/11/humbertocoutinho.jpg

Humberto: felicidade com visita de Lobão Filho

exclusivoO senador Lobão Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), estiveram reunidos ontem, por mais de 1 hora e meia, em São Paulo.

Lobão esteve na capital paulista para revisar as intervenções cirúrgicas a que se submeteu há dois meses, e decidiu visitar o pedetista.

Coutinho sempre votou na mãe do candidato a governador, deputada Nice Lobão, e mantém relação muito próxima com o ministro Edison Lobão.

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2012/03/Edinho-Lobao-Faltoso.jpg

Lobão Filho: conversa sobre família

– Mas evitamos falar sobre política. Tratamos apenas de família e de saúde. Repassei a ele os votos de plena recuperação encaminhados por meu pai e minha mãe – afirmou Lobão Filho, ao confirmar o encontro a este blog.

Ainda debilitado por conta das cirurgias para tratamento de um câncer, diagnosticado no ano passado, Humberto Coutinho, mesmo assim, está lúcido e conversa normalmente.

A visita de Lobão Filho foi agradecida com entusiasmo pela família do ex-prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O “POVO CAXIENSE EM AÇÃO” TEM PLENA CONVICÇÃO QUE O EX-PREFEITO DR. HUMBERTO COUTINHO VAI PONDERAR MUITAS COISAS A PARTIR DESSA VISITA DO ENTÃO CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO – EDINHO LOBÃO. NÃO TEMOS DÚVIDA DE QUE NASCEU A PARTIR DESSA CONVERSA UMA ALIANÇA DE VELHOS AMIGOS QUE NÃO PODERÁ SER ABALADA PELA A INTERVENÇÃO DE UM AVENTUREIRO COMO FLÁVIO DINO. NÃO TEMOS DÚVIDAS AFIRMO NOVAMENTE, DR. HUMBERTO VAI DECIDIR O MELHOR PARA O POVO CAXIENSE E PORQUE NÃO DIZER, O POVO MARANHENSE!

  2. esse senador sem voto agora nao pode soltar nem um PUM que manda publicar!!!!!!!!!!! kkkkk kd o pó???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *