4

PSL em ação pela melhoria da saúde pública…

Chico Carvalho e Graça Paz: parceria pela população

Duas ações de membros do Partido Social Liberal (PSL) repercutiu fortemente nos últimos dias pelo alcance social que representam.

Primeiro foi o vereador Chico Carvalho, que apresentou proposta para que idosos e portadores de deficiência cadastrados no Sistema Municipal de Saúde possam agendar consultas por telefone.

Inspirada no colega de partido, a deputada Graça Paz também apresentou proejto com o mesmo objetivo, no âmbito da saúde estadual.

 – Quero dizer que este projeto de lei foi criado na Câmara Municipal pelo vereador Chico Carvalho. Ocorre que depois de aprovado irá beneficiar somente o público de São Luis, daí que tive a ideia de dar um caráter estadual ao projeto. para que as pessoas com mobilidade reduzida em todo o Maranhão possam ter o direito de marcar suas consultas por telefone. Então, parabenizo o vereador Chico Carvalho pela excelente iniciativa, como como já é do seu costume ali na Câmara Municipal – reconheceu a deputada.

São dois projetos de importante alcance social.

É aguardar agora que, depois de aprovada nas respectivas casas legislativas, possam ser sancionados pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Bela iniciativa dos dois parlamentares. Esse Projeto de Lei tem um alcançe social significativo, um beneficio enorme para os pais e tambem para os portadores de necessidades especiais.
    Tenho um filho especial e sei o quanto é dificil ter que conduzí-lo para marcar uma consulta com um especialista.
    Essa iniciativa veio em boa hora e os parlamentares estão dando um exemplo muito bom!

  2. Como seria bom se todos os Parlamentares tivessem essa compreensão de que o ser humano é e será sempre o objetivo primeiro de todas as políticas públicas para atender. Este projeto de lei da Deputada GRAÇA PAZ e do Vereador Chico Carvalho representa isso e demonstra o respeito que eles tem pelo mandato que receberam do povo. Parabéns aos dois e vamos torcer para que seja aprovado pelos Deputados e Vereadores de São Luís. Sou idoso e esta conquista fará valer a pena tantos anos de trabalho em minha vida.

  3. Parabéns aos dois parlamentares. Acho que é assim mesmo que eles devem trabalhar. Foram eleitos para criarem leis que possam beneficiar a vida das pessoas. E por isso eles tem o meu apoio e de minha família e de meus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *