20

Só discurso já não convence mais…

Estes são alguns comentários que estão na página da Prefeitura de São Luís, no facebook.

Mais de 300 pessoas comentaram na postagem com o vídeo de pronunciamento do prefeito Edivaldo Júnior sobre o estado de calamidade na qual se encontra a cidade.

Grande parte foi mostrando descontentamento com a atual gestão.

Ou seja, o discurso já não é o suficiente para convencer a população ludovicense.

facebook

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. A cidade enfrenta alguns problemas, logicamente a população reclama!!!Mas devem esatrem esqueceendo como a cidade foi deixada por CAOSTELO, é muito fácil criticar heim, se administrar um casa é complicado imagine uma cidade cheia de problemas aglomerado de anos. Edivaldo Jr. foi muito correto em fazer esse pronunciamento, agiu correto em dar um posicionamento para a população em que está buscando para resolver esses problemas. Agora quem quer só criticar que fique de lado!!!

  2. O que não me convence mais é ver tanta gente que não se interessa em fazer nada para resolver os problemas de nossa cidade. Tudo gira em torno de infinitas e desnecessárias disputas políticas. Ao menos posso ver que Edivaldo está tentando fazer alguma coisa para mudar este momento delicado de São Luís. Tanto prova isso, que ele tem focado de fato na cidade do que nas questões políticas, ao chamar todas as esferas políticas para a causa. Vamos torcer para que esse propósito possa ser de muitos!!!

  3. Engraçado que mostrou só os comentário negativo. Manipulação total. Eu entendo o nosso prefeito e reconheço nele uma pessoa honesta e que trabalha pelo povo. Dou total apoio ao nosso prefeito, se tem uns cinco gatos pingados que vão contra por outro lado tem muitos que ainda acreditam nele e que estão cansados desses corruptos que só pensam no proprio bolso.

  4. discurso por discurso, o da tua governadora já não convence também ha muito tempo…

  5. Sempre vai ter gente pra desejar e querer o mal principalmente quando se trata de política, essas páginas de prefeituras sempre vão ter mais coisas negativas que positivas, pq tem gente que só sabe reclamar nunca nada está bom, mas de uma coisa devemos exaltar no prefeito, mesmo com todos os problemas eele nã é corrupto os problemas são por falta de planejamento e projetos que nao foram elaborados por longos anos atras.

  6. EDIVALA SAFADO INCOMPETENTE ANDAVA CONJUNTO RIO ANIL VEM AGORA ESTOU TE ESPERANDO VC E AQUELE SAFADO DO TEU PAI LARGA OVOS PODRES EM VCS DOIS VAGABUNDO.

  7. Agora São Luis está um verdadeiro CAOS,como tu dizia Edivaldo tu e teu comparsa Flavio para te eleger, enganando os eleitores, Hoje tu sabes que não chega nem nos pés de Castelo porque ele pelo menos ele fez alguma coisa ,e tu com a tua incompetência não fez nada.Está pedindo socorro para Roseana ,onde estão os recursos da prefeitura,guardado para campanha desse arrogante Flávio. A população vai pedir teu impeachment .FORA HOLANDIHA ,Caso contrário sairá no supetão.Leva de lembrança que foste o pior prefeito.

  8. Gostei do pronunciamento, ele não mascarou a situação assim como Roseana faz dizendo que o Maranhão é um estado rico. Edivaldo jogou limpo com o povo, sem mentir. Está com problemas? Está. Mas pelo menos podemos ver que ele está buscando soluções.

  9. Ele abriu o jogo com a povo, achei muito corajosa a atitude do prefeito de expor as dificuldades que a cidade enfrenta e buscar soluções pra resolver os problemas. Mostra que ele tem caráter, e que é transparente com a população. Espero que Dilma e Roseana façam sua parte e ajudem a nossa cidade a superar essa fase ruim. Tem meu apoio, prefeito!

  10. Gojoba, a prova q foram o povinho imundo q trabalham pros Sarneys q postaram esses comentários negativos acima, é essa postagem desse blogueiro, pois ele só mostrou os comentários q interessam ao governo do estado e ñ os dois lados da moeda. Fique calado na sua q é melhor.

  11. SPV deve ser uma empresa que abocanha parte dos recursos do nosso combalido estado!

  12. EDIVALA falava em quase 1 Bilhão de débitos de Castelo e não pagou até agora nenhum credor e apenas acertou débitos de salário ou seja, teve a oportunidade de começar tudo do zero sem dever nada e pagando quem achava que dava. Prefeito incompetente. Sou evangélico e tenho vergonha de um traste desse usar o nome de Deus em suas mentiras. EDIVALA Deus te cobrará essa fatura e te envergonhará perante tua família.

  13. Lembro-me bem que o grupo de Flávio Dino fabricou o clima de caos alguns anos atrás quando o prefeito Castelo procura acertar a administração. Com o mesmo tempo de governo que tem o atual prefeito, Castelo já tinha obras realizadas na cidade, como a recuperação por completo da Avenida Santos Dumont, que por anos passou desapercebida dos governantes os seus graves problemas e tormento dos moradores daquele área. Holandinha e seu grupo não perdoaram, lançaram a adesivos “CAOSTELO” e incitaram os professores e servidores municipais a fazer greve, prometendo melhores dias. A mudança alardeava como mágica era tudo farsa. Não existia fórmula mágica e eles sabiam disso desde o início, mas, tinham que criar o clima de terror para poder ganhar as eleições, como de fato aconteceu, o povo embarcou na onda. Agora a fatura chega, a cobrança do povo é implacável como foi as manobras contra Castelo, com uma diferença, é justo que a população cobre o que foi prometido pelo próprio candidato a tal renovação e mudança desde o primeiro dia de governo. Eles não quiseram dar oportunidade a Castelo, principalmente o senhor Roberto Rocha que através de sua Rádio Capital infernizou a gestão municipal já visando o seu interesse pessoal em se tornar senador e vendo em Castelo um adversário poderoso, e diga-se de passagem, hoje comparando em número vemos que o CAOS verdadeiro está instalado agora, com as inundações, com o lixo acumulado, com a greve dos professores municipais, com a greve dos ônibus, com a buraqueira e não vemos resposta alguma da gestão atual. São Luís agora sim vive o verdadeiro CAOS, e o senhor Dino não pode fugir de sua responsabilidade porque foi o avalista desse governo assegurando na TV que esta seria a demonstração de um futuro governo estadual dele, a nova forma de governar e fazer política. Não descarto o que foi dito aqui por um internauta, começo a vislumbrar que Holandinha passará para a história, não apenas como o prefeito mais jovem dessa cidade, mas como o pior gestor desta capital e talvez o primeiro prefeito com mandato cassado por pura incompetência política. Não é um desejo, ao contrário daqueles que o bajulam que crucificaram Castelo e que pedem calmar agora na situação, e repito, o governo de Castelo não foi uma maravilha, porém, foi muito melhor do que está sendo a atual gestão. Calma por que? Queremos resultado, chega de blá, blá, blá…

  14. Eu não acredito que ainda existem em São Luís, pessoas imaturas e sem consciência que não observa as dificuldades de um governante municipal tenha encontrado em executar as obras na cidade por conta das chuvas que tem atormentado todos nós…Eu duvido se antes de Holandinha, antes de Castelo ou antes de Tadeu se algum prefeito fez alguma obra impontante no período das chuvas, me mostrem um ai…Com certeza a maioria dos críticos que aqui aparecem ou nas redes sociais não desejam ver a nossa cidade organizada sabe porque, período de festas juninas estão bem ai e eles estão loooooooouuuucooosss pra pular, particiaprem de bagaceiras e muito mais asism como no carnaval…A cidade está um caos, mas o Problema não é só de Holadinha..da governadora também…Me digam qual foi a obra que ela fez em São Luís nesse mandato, só UPAS que não atendem as necessidades da população…Tão de brincadeira comigo meus amigos..vamos estudar os casos e as situações que estão vivendo a cada dia…Eu duvido se ela fez alguma coisa na chuva…mostre-me um pequeno serviço ai..estou esperando as críticas dos senhores…Não estou defendo o Prefeito e não somente criticando a governadora… Entrei aqui pra ver novidades boas e terminei ficando indignado com essas informações…

  15. Marco
    O comentario q ouvimos aqui é que Edvaldo irá renunciar
    Roberto Rocha assume e desiste do Senado
    Castelo sai pro Senado pra puxar votos pra Flavio
    Edvaldo pode sofrer impeachment
    Entao tem que sair senao fica avacalhado

  16. Prefeito, a casa caiu,para te eleger a prefeito criticava João Castelo, inclusive desdenhou dele pela sua idade, e pelo seu problema de audição.Isso tudo tu já estás pagando. Hoje nem o candidato a governador Flávio está querendo ficar perto de ti, como se tu tivesse uma doença grave,contagiosa.Tu estás como cerca velha caindo e os outros.Não mete Deus em tuas mentira.Depois que tu já ficou como dinheiro toda ,tu pedes apoio para a população e para Roseana.procure trabalharseu incompetente.

  17. NÃO ADIANTA CRUCIFICAR O HOMEM AGORA. ELE ESTÁ TENDO HUMILDADE EM VIR A PÚBLICO E MOSTRAR A SITUAÇÃO DA PREFEITURA. O QUE FAZER AGORA PRA TIRAR SÃO LUIS DO CAOS TOTAL: ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR, ELEGER PRIORIDADES E A BUSCA DE RECURSOS, TANTO NO GOV. DO ESTADO COMO NO FEDERAL. UMA COISA NÓS SENTIMOS NESSE PREFEITO, QUE AS SUAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS O QUE NÃO ACONTECIA NA ÉPOCA DO JOÃO BURACO, POIS O DINHEIRO IA PARA O RALO DAS SUAS EMPRESAS. EDIVALDO TEM QUE ESQUECER ELEIÇÕES EM 2014 E TRABALHAR PARA A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS, SOMENTE ASSIM ELE CONSEGUIRÁ REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

  18. Pois é, faltou vc postar os comentários de solidariedade e daqueles que torcem pelo bem da cidade.

  19. Quer Apostar como vão dizer que esses comentários foram feito por pessoas do grupo sarney que perseguem o prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *