5

Holandinha pede PPU e deve decretar estado de emergência em SL…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/01/edivaldo4.jpg

Holandinha quer dividir a dor de cabeça, após 1 ano e meio de teimosia

O prefeito Edivaldo Júnior, após relatório entregue a ele pela Defesa Civil, finalmente irá reconhecer abertamente ao público a situação crítica da cidade.

Holandinha poderá decretar, ainda nesta sexta-feira, estado de emergência na capital maranhense, como divulgou, com exclusividade, o blog de Jorge Aragão.

O anúncio era pra ter sido feito na declaração desta semana, mas o prefeito preferiu esperar a avaliação oficial da Defesa Civil.

Uma audiência já está solicitada à governadora Roseana Sarney para verificar a possibilidade de uma parceria estadual.

Além da governadora, a prefeitura buscará apoio do Governo Federal.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Votei e votaria de novo em Edivaldo, ele ainda esta perdido mais vai dar a volta por cima e mostrar para a população que esse é o novo.Quem viver, veras

  2. COM BASE NESSE DECRETO DE EMERGÊNCIA HAVERÁ UMA ENXURRADA DE CONTRATAÇÕES SEM LICITAÇÃO. E A JUSTIFICATIVA SERÃO AS FORTES CHUVAS. MAS AÍ CABE UMA PERGUNTA: A CHUVA NÃO CAI TODO 1º SEMESTRE A CADA ANO NA CAPITAL?

  3. Quando Roseana ofereceu parceria, ele soberbo, não quis. Incentivado por rato Jerry e o próprio Dino. Agora, em vésperas de eleição é difícil alguém soltar dinheiro com medo da verba parar no orçamento da campanha política do adversário. E a cidade segue na mudança, Edvala pra presidente.

  4. Estado de emergência é uma situação que todo político adora, pois, é desse momento que eles se aproveitam para justificar os injustificável.
    O Ministério Público bem que poderia verificar as condições em que esse caos se estabeleceu, cobrar providências e responsabilizar os que nada fizeram para evitar esse estado vergonhoso, que basta uma chuva para que o pandemônio se estabeleça e os aproveitadores de ocasião passem a vender para os incautos a ideia de que tudo é culpa da natureza.
    Chega de tanta incompetência e falta de espírito público dos que foram eleitos para cuidar dos interesses da população.

  5. O gesto do prefeito de H, deixou agora Rosengana, de saia justa, agora os olhos de toda a população da capital, vão fitar nela. O que será que ela vai fazer? Jogar baralho e ver a capital do Estado afundar? O certo é que ela prega a política de quanto pior melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *