9

De como José Reinaldo manipula, ao bel prazer, a chapa do comunista Flávio Dino…

Depois de defenestrar o PDT da chapa majoritária, ex-governador trabalha agora a substituição de Roberto Rocha por João Castelo como candidato a senador, numa triangulação que envolve ainda o vice tucano Carlos Brandão. E tudo com a convicção de que a eleição já está ganha

 

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/05/dinoze3.jpg

José Reinaldo é o home por trás da máscara de Flávio Dino

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) – criador da vida política do comunista Flávio Dino – tem poderes quase absolutos sobre sua vida.

É Tavares quem define os rumos políticos do afilhado e agora já controla também  a sua aliança eleitoral.

Depois de expulsar o PDT da chapa comunista, o ex-governador tem contado a aliados mais próximos como se resolverá a crise entre o ex-prefeito João Castelo (PSDB) e o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) pela disputa no Senado.

E vai sobrar para Rocha – que, assim como o PDT, é seu desafeto antigo.

– Roberto Rocha será candidato a vice-governador de Flávio Dino, abrindo vaga para Castelo ao Senado. Para que Brandão não atrapalhe na disputa federal, ele vai disputar vaga de deputado estadual, para presidir a Assembleia Legislativa – é a solução reinaldista para a chapa dinista.

E a definição de tudo, o ex-governador afirma com a convicção de que a eleição de Flávio Dino são favas contadas.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Zé Reinaldo é um hoje o melhor articulados político que o Maranhão tem. A criatura superou o criador.
    Mário

  2. Meu caro vc faz articulações mirabolantes, deveria ser estrategista do grupo, pois da sua cabeça sai coisas quê até o grande Maquiavel ficaria de joelhos diante de vc.

  3. Eu apostei em edivaldo holanda e me lasquei e muitos também arrependidos agora estão basta olhar para nossa cidade, ele nada entende de gestão ta aprendendo!
    Não vou arriscar para governador, meu voto vai para o mais experiente tem mais condições de trazer e ajudar mais nosso estado. Meu voto era LF ele experinte técnico sei que ele vai ajudar na gestão de Edinho.
    Eu vou de Edinho Lobão!!Auuuuuuuu

  4. E o q é q tu tem a ver com isso???? Vai escrever sobre o dilema da tua governadora cara… Acusou o golpe de mais uma jogada de mestre da oposição é????

  5. Olha realmente o Ze Reinaldo tem a resposta um acordo desse qualquer candidato e partido aceitaria. Enquanto isso ainda se tenta saber quen vau disputar como representante do governo 4 anos para escolher e ainda ninguém sabe ninguém viu.

  6. Flávio joga até com o diabo…..
    Ze Reinaldo fala como se fosse Deus …..
    Quanto a eleição …..esqueceram de combinar com
    O povo …..
    Lobao neles!!!!!!!,,,,,,……
    Pra frente maranhao!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *