13

E Flávio Dino, Holandinha?!? Não vai ajudar???

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/dino_edivaldo.jpg

Flávio Dino com seu afilhado político: “quem pariu Mateus, que embale…”

Padrinho eleitoral do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o comunista Flávio Dino permanece absolutamente alheio ao que acontece em São Luís.

O caos tomou conta de todos os setores da cidade, o prefeito pediu arrego à governadora Roseana Sarney (PMDB) – que já acenou com conversa em busca de solução – e Dino se mantém à distância, preocupado apenas com o processo eleitoral.

Ao escolher Holandinha como seu candidato em 2012 – preterindo Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e Roberto Rocha (PSB) – Flávio Dino acenou com a história da mudança de gestão para melhor na capital maranhense.

Mudança que tiraria São Luís do “atraso da administração João Castelo (PSDB)”, como definiu o próprio comunista.

Passaram-se 18 meses e o prefeito mergulhou a cidade numa espécie de “inverno administrativo”, revoltando a população.

Flávio Dino, por sua vez, hoje vive  a base de troca de afagos com João Castelo, se escondendo do prefeito para evitar desgastes em sua imagem.

Sem saída, Holandinha tenta ajuda daquela a quem ele virou as costas, sob orientação de Flávio Dino.

E o comunista segue com seu projeto de poder, com a mesma cantilena da mudança.

Que deu no que deu em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Quem tem que se mover e buscar soluções para resolver os problemas que a capital é o prefeito Edivaldo Jr. e pelo que tenho ele está buscando ajuda aos governos estadual e federal, agiu corretamente!!!Pq ele iria pediar Flávio Dino??? Do meu conhecimento agora que ele está em campanha eleitoral em busca de se eleger governador!!!

  2. Independente de partidos políticos, o que se vê se deve mesmo fazer não é ajudar apenas Edivaldo, mas ajudar, em si, a população. Esse deveria ser o foco de toda essa situação que vive São Luís. Ainda bem que Edivaldo pensa dessa forma. Ele está sendo humilde demais para expor a real situação e pedir ajudar a todos aqueles que podem ajudar. Pena que te gente que não entende isso e ainda quer atrapalhar nesse propósito.

  3. Flavio Dino não tem nem um cargo público em atividade para ajudar ninguém. Quem pode ajudar é a governadora e a presidente. Elas o farão, se as cobras não atrapalharem e as intriguinhas políticas não prevalecerem.

    Resp.; e ele estivesse, pelo menos, ao lado do prefeito, mostraria hombridade neste momento difícil. Esconder-se, só mostra do que ele é capaz por sua obsessão.

  4. O PREFEITO HOLANDINHA E POVO DE SÃO LUIS FORAM TRAÍDOS E AGORA CHEGOU A HORA DE DAR O TROCO COM O SEU PARTICO PARTIDO SE ALIANDO AO GRUPO DA GOVERNADORA. EU TENHO CERTEZA QUE O ELEITORADO DE SÃOLUIS E DE EDIVALDO HOLANDA ENTENDERÁ E APOIARÁ O LOBÃO FILHO PARA GOVERNADOR E FAZER A VERDADEIRA MUDANÇA QUE SÃO LUIS PRECISA.

  5. Caro Blogueiro a Roseana tem uma divida histórica com São Luis pois foi na Capital quê ela conseguiu se eleger por pequena margem de votos mais foi, entretando ela e seu grupo viraram as costa esse pecado tem quê ser mostrado para o povo não cometer o mesmo erro, afinal a Roseana é Governadora ou não, e está na obrigação de fazer alguma coisa por São Luis prá ver se da um pouco de luz no melhor governo da sua vida, simples né.

    Resp.: Ela conseguiu se eleger, meu caro, exatamente pelo que fez na capital. Nenhum prefeito, nestes 30 anos de oposição, conseguiu realizar o que Roseana realizou na capital. E não é de agora. A votação de 2010 foi retribuição aos quatro viadutos, Lagoa da Jansen, Litorânea, Projeto Reviver, primeira etapa da duplicação da Estrada do Araçagy; avenidas Luis Eduardo e Ferreira Gullar, primeira etapa da duplicação da BR 135; Estrada da Maioba. Tudo isto já existia antes de 2010. De lá para cá, novas obras: Via Expressa, Quarto Centenário, Espigão da Ponta Dareia, continuação da duplicação da Estrada do Araçagy, Corredor Metropolitano, nova etapa de recuperação do Centro Histórico, Estádio Castelão… Portanto, meu caro, ninguém – ninguém mesmo – tem mais obra que Roseana na capital maranhense.

  6. Marco,
    Sou o advogado do caso acima relatado. Se precisar de alguma informaçao ou copia da liminar basta entrar em contato.
    98 811…

    Resp.: Ok, meu caro…

  7. Não há relação com a matéria, mas devido seu blog ser um dos mais acessados, solicito a publicação desta denúncia: : amigos, não gosto de expor casos aqui. Porem este faz-se necessario. Sem expor a parte autora aqui vos relato…

    Um cliente me procurou devido seu filho estar precisando de atendimento no Hospital dos Guarás nesta capital devido ter entrado na URGENCIA por suspeita de Tuberculose. O menor tem plano de saude HapVida. Entretanto ainda tem 50 dias de plano.
    O menor encontra-se vomitando sangue e sob balão de oxigenio. No dia de ontem o hospital solicitou que o meu cliente levasse seu filho no seu carro, sem nenhum preparo, para um hospital publico da capital, pelo fato do menor não ter cumprido a carência.
    Atençao amigos!! O menor esta sob balão de oxigênio!!
    Alegaram que caso fosse em uma ambulância não teriam condiçoes de encaixar ele em uma vaga no hospital publico, ja que perceberiam que o mesmo teria condiçoes para custear seu tratamento em rede particular.
    Existe isso?!
    Após muita correria, por volta das 21h, a Juiza Maria do Socorro Plantonista Civel do Forum concedeu liminar a ação ingressada por este Escritorio (GAA) a fim de garantir atendimento completo ao menor.

    Quando imaginávamos que tudo estava resolvido eis que hoje surge um fato novo.
    A direção do Hospital, mesmo com prescrição medica, recusou-se conceder a medicaçao para Tuberculose para o menor alegando que não habia autorização pelo plano. Com isso, o médico comprou do proprio bolso a medicaçao.

    Amigos! Neste mundo capitalista que vivemos me pergunto como advogado e como ser humano: aonde vamos parar????!

    Vamos passar essa materia adiante a fim de um blogueiro ou site de noticias propagar e ganhar notoriedade no intuito de tentar coibir as práticas desumanas.

    Matéria:
    Dr. Bruno Alberto Guimaraes
    Advogado
    Escritorio GAA

  8. marco precisamos do seu apoio. no sentido de chamar a atenção do prefeito de são luis para a região compreendida entre o são bernardo e a forquilha. essa região tem um grande fluxo de veiculos e pessoas, que fogem do transito da vieira da silva e da guajajara. e esta intrafegavel.

  9. PREFEITO VIMOS A LISTA DE BAIRROS QUE SERÃO ATENDIDOS PELA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E NÃO NÃO OLHAMOS A REGIÃO COMPREENDIDA ENTRE O SÃO BERNARDO E FORQUILHA. O QUE FALTA PARA QUE ESSA REGIÃO MEREÇA A ATENÇÃO DA PREFEITURA.É UMA REGIÃO IMPORTANTE PARA O FLUXO DE VEICULOS E PESSOAS DA VIEIRA DA SILVA E GUAJAJARAS, E ESTA INTRAFEGÁVEL. SE NÃO TIVERMOS RESPOSTAS PARA NOSSAS NECESSIDADES IREMOS FAZER UM PROTESTO NUNCA VISTO NESTA CIDADE.

  10. QUEM AINDA É A GOVERNADORA? É FLAVIO DINO OU ROSEANA SARNEY? QUE TEVE MAIS VOTOS EM SÃO LUIS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR FOI FLAVIO DINO OU ROSEANA SARNEY? BEM FEITO PRO POVO DE SÃO LUIS, É BOM LEMBRAR QUE A GOVERNADORA NADA FAZ POR SÃO LUIS, E AINDA RI DA DESGRAÇA DA POPULAÇÃO.

  11. Larga o Flávio Dino de mão. Tu só fala nele o tempo todo. Quanto mais tu fala do Flávio, mais votos ele vai ter. Te preocupa somente com o candidato de vocês. Isso já tá muito chato. Teu assunto é só Flávio Dino.

  12. vai ajudar no próximo ano quando governador e mostrar pros sarneys como se governa para o povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *