20

Lobão Filho em 30 dias: 180 prefeitos alinhados, mais de mil vereadores, e a unidade do seu grupo…

lobao

Lobão Filho e algumas das lideranças do seu grupo político: candidatura consolidada

O senador Lobão Filho foi recebido em São Luís como pré-candidato do PMDB ao governo há exatos 30 dias, em apoteótica festa política na capital maranhense.

De lá para cá, já conversou com nada menos que 180 prefeitos, consolidando uma base de apoio consistente no interior maranhense.

– É importante ressaltar que conversei também com nada menos que mil vereadores nestes 30 dias. E em todos percebi o entusiasmo com o nosso projeto – frisou Lobão Filho, em entrevista coletiva, hoje, em que fez o balanço destes primeiros 30 dias de presença efetiva no Maranhão como candidato.

Lobão Filho teve outra vitória neste primeiro mês de campanha efetiva: unir em torno do seu nome todo o grupo político liderado pela governadora Roseana Sarney.

Símbolo disto é a presença do senador João Alberto de Souza e do secretário Ricardo Murad na coletiva de hoje.

Para Lobão filho, esta unidade e a consolidação desta base sólida garantem a ele exatamente a percepção popular que se reflete nas pesquisas de intenção de votos, que lhe apontam com forte tendência de crescimento desde o início da pré-campanha.

Mas esta é uma outra historia…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. VOCE, O MAIOR CABO ELEITORAL DE F DINO

    Resp.: Então devo continuar, não?!? Vocês agradcerão depois???

  2. D’Eça, sinto te dizer, mas isso é só farofa. Não impressiona ninguém. A casa caiu mesmo, pode acreditar.

  3. E impresionante, como so se ha, apoio de prefeitos e vereadores, porque o principal que povo, não ha movimento. PORQUE SERÁ?.EM GOIAS O BILIONARIO JUNIOR FRIBOI(PMDB), COM TODO SEU PODER ECONOMICO, FOI DERROTADO ANTES MESMO DA ELEIÇÃO.Não basta ter dinheiro, se não tem voto. #ficaadica#

  4. Máquina é máquina !!! O dinheiro só não chega para atender as necessidades do povo.

  5. Meus amigos, esse cidadão é doido ou mentiroso e tá pensando que o povo é besta. Como pode ele ter conversado com 1000 vereadores em 30 dias? Seria necessário ter conversado com 33 por dia, em média, além de 6 prefeitos.
    Esse papo dele tá parecendo o de um conhecido candidato do interior, que sem experiência em eleição, todo eleitor que dizia que votava nele ele anotava, em um mês preencheu um caderno de dez matérias com nome de eleitores, na hora do resultado só teve 3 votos; o dele, o da mãe e da mulher.
    Tem tanto prefeito que está dizendo tudo bem , tou contigo e por trás tá acertando com o Flavio Dino e liberando o seu grupo político.

    Resp.: E você acha que conversar com 33 vereadores por dia é difícil??? Já vi que não conhece mesmo a cor da chita…

  6. CARO MARCOS DEÇA

    ESTES 180 PREFEITOS E ESTA CAMBADA DE VEREADORES QUE VOCÊ DESTACA NA VERDADE VAI SÓ GANHAR DINHEIRO DE LOBINHO 30,LOBINHO ACHA QUE ESTAR SENDO APOIADO POR ESTA GENTE, ESTA GENTE DIZ QUE APOIA LOBINHO,UM JOGO DE TRAIRÁS E TRAIRADOS TUDO POR CAUSA DO DINHEIRO,TUDO PELA GRANA QUE ESTAR JORRANDO NESTAS ELEIÇÕES.

  7. É caro amigo Deça…por mais que você queira se esforçar (e tá correto) animar o Lobinho…mas sinto muito essa já ERA…o Flávio vai dá de lapada…Deça vez o dinheirão vai correr pelo ralo…o povão e principalmente a juventude…é oposição.

  8. SURTOU MEU CARO, SÓ VOLTA PRA SEU ESTADO “NORMAL” VC JÁ ESTA FICANDO FOCLORICO.

  9. Para com essa besteira de querer passar essa falsa ideia de q esse já perdeu do Edinho vai a algum lugar, todos sabem que acabou agora é Flavio Dino, até o nobre blogueiro sabe, para de insistir nessa besteira que nem vc msm acredita

  10. A única coisa que falta pra ele agora é o voto do povo. Só isso. Só isso. Com certeza alguns desses prefeitos vão comer o dinheiro dele e não votarão nele. Isso é líquido e certo.

    Resp.; Mas ele diz exatamente isso. Primeiro, articula as lideranças. Agora, é se consolidar com o povo.

  11. Só falta fechar com o povo e o povo tá com Flávio caro amigo. A eleição pra governador já está decidida. Vamos conversar sobre os demais cargos de deputados senador
    presidente. ok. poupe saliva sobre o governo

  12. Flávio Dino é mudança de onde???? A cúpula de mal políticos sem compromisso e somente com sede de poder são os que o cercam e farão igual fizeram com Jackson Lago e Edivaldo Holanda, um DESASTRE de governo e nada se faz. Essa propaganda de NOVO e MUDANÇA é pra ” boi dormir” e ignorante acreditar. Estamos com Lobao Filho, só falta ele tirar Ricardo Murad pra escanteio pois a cúpula de prefeitos não querem ele por perto e ele vive denegrindo Lobao filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *