10

Weverton Rocha em novo momento político…

Líder do PDT no Maranhão assume vice-liderança do governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal. Mas o cargo dá também novas responsabilidades ao parlamentar, que terá que tomar posição clara em relação à eleição presidencial no estado. Os pedetistas estarão com Dilma/Lobão Filho ou Aécio/Flávio Dino? Só não podem cometer a mesma prostituição eleitoral do comunista

 

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/07/weverton1.jpg

Weverton Rocha: agora vice-líder do governo Dilma

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) assumiu um dos postos mais importantes entre os deputados federais maranhenses: será vice-líder do governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal.

O posto coroa a meteórica trajetória política do parlamentar.

Mas Weverton Rocha assume também responsabilidades políticas que terão influência em sua articulação eleitoral.

Seu partido, o PDT – defenestrado por Flávio Dino da condição de vice do PCdoB – não pode cometer a mesma prostituição eleitoral que o chefão comunista comete nesta eleição,  reunindo todo tipo de candidato a presidente em seu palanque.

O PDT tem um ministro de estado, compõe a base do governo Dilma no Congresso e agora tem o vice-líder do governo na Câmara.

Terá que ser claro no interior, portanto, na defesa do governo Dilma Rousseff.

E para isso, não poderá, sequer, cogitar aliança com Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), que atacam Dilma e o Bolsa Família.

E compõem o palanque da prostituição política no Maranhão…

Não entendeu? Entenda aqui

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. MEUS AMIGOS! A IMPORTANCIA QUE TEM O ESTADO DO MARANHÃO EM TERMOS DE VOTOS , E MESMA QUE TEM DEÇA COMO FORMADOR DE OPINIÃO…

  2. Waldir Maranhao na verdade e vice lider de Dilma, mas so pensa NELE. Vai levar um chute no trazeiro da presidente se apoiar Flavio Dino.

  3. Acho que o Julião Amim ainda faz politica sim, pois foi ele que impediu a ida do PDT para o lado de LOBINHO, ja que o Weverton e sua trupe iria debandar para o outro lado.

    Resp.; É mesmo?!? Engraçado, penseiq ue ele já tivesse aposentado… Mas continua com as mesmas ideias medievais??? Evoluiu, pelo menos???

  4. Nossa, que blog ridículo.
    Waldir Maranhão também é vice líder. E aí????

  5. CARO MARCOS

    ESTE DEPUTADO É UM DOS EXEMPLOS MAIS NEGATIVOS NESTA FRACA BANCADA MARANHENSE QUE A 04 ANOS NÃO FAZ NADA EM BRASILIA,DEVERIA ESTAR QUEM SABE NA PAPUDA OU MELHOR EM PEDRINHAS,TALVEZ ELE PODERIA SER UM DESTAQUE NO BONDE DOS 40 OU NO PCM.

  6. Queres dizer que a união do PMDB/PT e o DEM não é prostituição política. Queres dizer que o PMDB/PT pode se juntar com o adversário nacional, mas no Maranhão isso é permitido. Ou pensas que o povo não está ligado nesses aspectos. Como explicas isso, já que ultimamente assumistes a pena oficial da situação.

  7. hehhehehehe…..queriam uma eleição plebicitaria?….vão perder para o Edinho ( PMDB) e pode escrever, depois dessa o PDT estará com a frente que apoia Dilma….ou seja….com o PMDB.

  8. Mas ele não é o Líder Estadual, ele é presidente do Diretório Municipal, o Estadual é o Julião Amin. 😉

    Resp.: AnH?!? Julião Amin ainda faz política???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *