1

Ainda sobre “prostituição política”…

dinoaecio

Aécio Neves é o candidato de Flávio Dino a presidente…

Este blog foi o primeiro a usar o termo prostituição para se referir à política de alianças adotadas pelo chefão comunista Flávio Dino nas eleições maranhenses.

Em 22 de abril, no post “Quem tem razão, Flávio Dino ou o PCdoB?!?”, o blog frisou que “ao se prostituir ideologicamente” – formando alianças com PT, PSB e até PSDB, em nome de sua obsessão de ser governador – o comunista ia de encontro aos ideais do próprio partido. (Relembre aqui)

Na semana que passou, o deputado Edilázio Júnior (PV), deu nova dimensão ao termo, ao classificar de “prostituição política” a forma como Dino andava pelo interior enganando o eleitorado, dizendo-se a favor da presidente Dilma (PT), mas jogando contra ela, ao apoiar as candidaturas de Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

dinoecampos

…Ou seria Eduardo Campos, com quem o comunista esteve em Timon???

– Ontem a gente observava foto de Dilma espalhada nos blogs, com Dino a agarrando e tendo beijar a presidente. Na semana seguinte o PT se posicionou e descartou aliança com o comunista. Logo depois ele levou Eduardo Campos para Timon, o apresentando ao povo como seu candidato a presidente, o homem da renovação. Em seguida ele apresenta como seu candidato, o senador Aécio Neves. Amanhã ele recebe o do PSC. É com essa postura que ele quer mudar o Maranhão? – disse.

dinoedilma

Quem não é, com certeza, é Dilma Rousseff. Ela está é com Lobão Filho

As declarações de Edilázio foram tão certeiras, que o deputado recebeu saraivada de agressões nas redes sociais, principal termômetro para medir quando um assunto atinge o fígado do candidato do PCdoB.

Mas Dino não se fez de rogado, e continuou com a prostituição ideológica, negociando acordos de todas as formas, independente do perf9il ideológico, político e até criminal do interlocutor.

Tudo em nome de sua obsessão em ser governador a qualquer preço…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Interessante esse termo de obsessão de ser governador, a união que sua candidata fez todos esses anos pulando para um lado e para outro.
    FHC – sempre contra lula.
    Aí repentinamente correu para o lado de Lula só por medo de perder o poder.
    Ou será que o senhor não lembra??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *