7

De longe…

http://www.blogdodecio.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Charge-Edivaldo-Fl%C3%A1vio.jpgO meio político está perplexo com a atitude do comunista Flávio Dino em relação ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Mesmo diante da crise aguda que atinge a Prefeitura e o governo de Edivaldo Júnior, Dino vem fazendo de conta de que está tudo às mil maravilhas na Capital.

Não teve até agora coragem para reafirmar seu apoio ao governo municipal.

E reafirmar as maravilhas que prometeu durante a campanha.

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão, com ilustração do blog

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Ate onde sei, quem e o prefeito e Eddivaldo, ele q tem q resolver os problemas da cidade e por isso foi eleito. Ele tem competencia pra isso, nao precisa q Dino fique todo tempo do seu lado.

  2. Gente, Edivaldo tem mais o que fazer do que ficando esperando a boa vontade de Flávio Dino pra atuar em sua gestão. Edivaldo tem mostrado com essa atitude de que o seu foco está na população ludovicense e não nesta droga de disputa eleitoral. E ele está certissímo e vai provar por A mais B de que ele é o melhor prefeito que esta cidade já teve.

  3. Vejo como coisas diferentes, um pré-candidato a governador em campanha pelo interior do estado e um prefeito de uma capital que foi assolada pelas chuvas. Ora, o prefeito tem é que ficar aqui mesmo desfazendo os nós e desenrolando problemas de São Luís. Eu seria o primeiro a critica-lo se, em vez de administrar a capital, ele ficasse em campanha para o pleito estadual, enquanto a cidade sofre. Tem cada uma…

  4. O apoio ou não de Flávio Dino não significa nada para a prefeitura, pois não é o que ela precisa agora e sim de parcerias. Agora vamos ver se Roseana faz a parte dela, afinal São Luís não é independente e também é responsabilidade dela.

  5. A crise é notória,mas Edivaldo vai responder dos seus atos essa historia de colocar Flávio Dino no meio não tem nada haver, agora espero que ele seja o novo governador pra ai sim ajudar a prefeitura, pq se formos esperar a governadora estamos ferrados.

  6. Anda louco pra arrastar o prefeito, melhor, o seu venal pai para o palanque de Edinho Lobão. através dessas intriguinhas baratas… toma jeito rapaz

  7. Meu Caro D´eça, vejo suas postagens cobrando uma atitude do Flávio Dino, ele ainda não tem como ajudar. Quem tem que ajudar agora é Roseana. Cobre o Flávio Dino depois de janeiro de 2015, dependendo de como este Estado vai ser entregue. Prof. Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *