10

O fracasso do projeto de mudança de Flávio Dino…

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2014/04/24/154457/20140424102308177137a.jpg

Festa para Lobão Filho em São Luís: reflexo do fracasso da “mudança”

O senador Lobão Filho (PMDB) abordou um dos temas mais importantes do momento político maranhense, ontem, em sua coletiva de balanço dos 30 dias de pré-campanha no Maranhão.

Instigado pelo titular deste blog, ele abordou o fracasso do projeto de mudança construído pelo comunista Flávio Dino em 2012, como plataforma para a eleição de 2014.

– Se analisarmos pela visão da própria população, os prefeitos mais desgastados hoje, são exatamente os prefeitos que se elegeram com o discurso desta mudança. E é um desgaste reconhecido pela própria população, sem nenhuma interferência política – ressaltou o candidato.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/02/choro.jpg

Holandinha: símbolo do fracasso da “mudança”

Foram eleitos com o discurso da mudança os prefeitos de São Luís, Caxias, Timon, Santa Inês e Balsas. Todos ligados ao PSB ou ao PCdoB, e todos ligados a Flávio Dino.

Desgaste por inoperância dos prefeitos Edivaldo Holadna Júnior (PTC), Leo Coutinho (PSB), Luciano Leitoa (PSB), Ribamar Alves (PSB) e Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB).

Mas para Lobão Filho, o símbolo deste fracasso da mudança é representado por Holandinha, em São Luís.

– O grupo que pregou a mudança em São Luís não conseguiu avançar em nenhuma área. E hoje busca apoio justamente no nosso grupo político. Acho louvável que o prefeito reconheça seu erro e busque ajuda em que realmente faz alguma coisa – disse Lobão Filho.

O senador se baseia nos números para atestar o que diz.

As pesquisas apontam rejeição que superam os 70% em relação a Holandinha. E a rejeição se repete também em Santa Inês, Balsas, Timon e Caxias.

E é por isso que o chefão da mudança parece se esconder do desgastado prefeito da capital maranhense.

E os números não mentem, jamais…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Fracasso vc vai ver e em outubro quando esses farssantes perderem para Flavio Dino.

  2. Rapaz, só no seu imaginário mundo de Bob pra achar que Edivaldo está sofrendo algum tipo de desgaste. O homem está mais forte do que nunca e seu empenho em fazer o melhor pela nossa cidade, mesmo com esses problemas com a chuva, só mostram como ele tem competência e força!!! Assim que deveriam agir a maioria dos nossos políticos.

    resp.: Aham…

  3. Sobre o prefeito só posso dizer que ele NÃO é inoperante. Pelo contrário, mesmo com todas as dificuldades ele tem procurado formas de mudar a situação da cidade, dos problemas de infraestruturas, trânsito e outros setores que ele vem trabalhando. Os problemas são visíveis e inegáveis, mas ele tem se movimentado para resolve-los. O problema são as manobras desse periodo político, que no Maranhão, sabemos funciona.

  4. FLAVIO DINO NÃO TEM COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR NOSSO ESTADO. O SEU GRUPO ESTÁ SÓ ESPERANDO A HORA PARA AVANÇAR NOS COFRES COMO O PESSOAL DO JACKSON.

  5. quero ver se edinho e bom de votos quanto n falastrao e tirar a maioria de votos nestes ditos municipios que ele citou que sao comandados por prefeitops aliados de flavio desafio o mesmo a tirar a maioria dos vts nos respectivos municipios e em td o estado que alardeiam que estao com 180 prefeitos entao ja estao ganha as eleiçoes , mas ops quem vopta e o povao e este esta com dino dai lhe peia e 65 neles ate ficarem loucos,ka,ka,ka,ka,ka,

  6. Roseana com as mãos pra cima estilo: Quem é o Gostosão daqui, sou eu, sou eu, sou eu!!! Kit

  7. Como se a maioria da população do maranhão não soubesse como funciona o modus operando de sarney e cia. Vide época de jackson governador, enm que lula proibiu até os ministros de virem ao maranhão. Assim que roseana tomou o governo de jackson, todo dia vinha um ministro aqui. Da mesma forma, roseana não dá um centavo para os prefeitos que não se humilham pra ela, só ajudou imperatriz porque madeira ficou se humilhando, agora que madeira se revoltou ela já fechou as verbas pra imperatriz. Ela e seu grupo usa as verbas e o dinheiro publkico como se fosse seu. Essa é a quadrilha que lobinho defende e faz parte.

  8. Da esquerda, se é que ela existe, à direita, se é que ela existe, o grande determinante da crise de confiança da sociedade em relação à classe política é o estelionato eleitoral. Edvaldo Holanda e seu principal apoiador, Flávio Dino, apresentaram-se na campanha para prefeito como amigos da presidente Dilma (Edvaldo, foi mais longe: dizia ser do Conselho Político dela), o que lhes dariam condições de realizar uma grande administração. Hoje, fica evidente o estelionato. Fica evidente a incompetência administrativa. Fica evidente a cultura do “culpado é o mordomo”. Fica, também, evidente que o Governo Federal é cúmplice dos estelionatos eleitorais. Fica evidente ainda o próprio estelionato eleitoral do Governo Federal (vide Refinaria da Petrobrás, Br135, aeroporto “internacional” etc. etc.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *