7

Vídeo do dia: pastor faz paródia de música da Copa e critica situação do país…

O pastor Cláudio Mesquita entrou na onda que a Rede Globo tenta criar no país – de pessoas comuns fazerem paródias da sua música da Copa – e fez um com texto duro e crítico à própria Globo. Ao final o líder evangélico prega alertando sobre a situação do país. Imperdível

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. MEUS AMIGOS, O DEBATE EM TORNO DOS MALEFICIOS DA R GLOBO JÁ VEM A MUITO TEMPO CAUSANDO A FURIA DE PESSOAS MAIS ANTENADAS. NÃO QUERENDO ENTRAR NESSA DIVIDIDA EU JÁ QUASE NÃO SINTONIZO NESSA EMISSOURA, MAS UM FATO ME CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO DIAS ATRAZ ENVOLVENDO A RAINHA DO OPORTUNISMO (XUXA) . ARTICULADA PELA GLOBO TENTOU SE EMFILTRAR A APRESENTADORA EM UM DEBATE MUITO DELICADO, A LEI DA PALMADA, SE TEM ALGUEM QUE NÃO TEM MORAL PARA SE ENVOLVER COM ESSE TEMA E A SENHORA XUXU, QUE NO PASSADO PARA SER FAMOSA SE PROSTITUIO E NAMOROU O REI DO FUTEBOL (PELE) , MAS O QUE REALMENTE NÃO O CREDENCIA A SER PARTE LEGAL DESSE TEMA , FOI UM FILME PORNO QUE FEZ, NA QUAL ESTUPRA UM MENOR, SIMPLISMENTE UMA OPORTUNISTA DE PLANTÃO ORIENTADA PELA GLOBO.
    NÃO E PRIMEIRA VEZ QUE ATOS DESTA NATUREZA ENVOLVENDO A XUXA VEM A TONA, BASTA LEMBRAR AS MILHARES DE FOTOS QUE TIROU COM UMA SOBREVIVENTE DA CANDELARIA E DEPOIS DEIXOU A MENINA NA MINGUA…

  2. Muito fraca essa paródia . O problema do Brasil, não é a copa, e sim a corrupção desenfreada. O caos na Saúde , educação e infra estrutura já vem de décadas . Quando o Brasil foi escolhido, todos vibraram. O Brasileiro é apaixonado pelo futebol e tem é que aprender a votar, para tirar os corruptos do poder. Chega dessa balela de que se o Brasil ganhar a copa, Dilma vai ser reeleita. Sou brasileiro, contra a corrupção , vou torcer pela seleção , e não voto em Dilma. O que tiveram que roubar, já foi roubado. A justiça que tem que apurar, e punir os culpados. Com ou sem copa o Brasil está falido em todas as áreas .

  3. Herbeth Abreu, vai ler um livro, cara! Inveja mata!
    Primeiramente, existem mais 4 emissoras nesse país. Não sei por que tamanho ódio a uma emissora específica.
    Quanto ao item 1, não sabia que a Globo, através de sua novelas, aprovava leis. Pensei que isso fosse trabalho de parlamentares mal votados por nós;
    No item 2, o velho chavão e inveja. Comentar mais o quê?
    No item 3, o que a Globo tem a ver com câncer e demais doenças? Eu hein!
    No item 4, as drogas existem desde que o mundo é mundo! Elas já existiam no tempo de Jesus! O que a globo tem a ver com sua propagação? E outra, se as drogas chegam antes das novelas, o que a globo, mais uma vez, tem a ver com isso?
    O futebol sempre foi o assunto mais cobiçado e falado nesse país, muito antes de globo existir. Basta ler Nelson Rodrigues que ele já falava que esse país era a pátria de chuteiras.
    Quanto ao item 6, os políticos sempre mentiram e vão continuar a mentir. Não precisam de órgão de imprensa para isso.
    Quanto ao último item, sobre o “chiado” dos cariocas, é puro preconceito. Primeiro, carioca não diz o que tenho que fazer para “viver bem ou ser feliz”(quanta idiotice junta, Meu Deus!). Se a globo tem sede no Rio de Janeiro, queria ouvir o quê? Chiado baiano ou paulista?

  4. “Paródia” cheia de lugares comuns, a velha crítica contra a Globo (nossa, como ele é corajoso!), falando dos lucros que ela terá, mas não dá um piu sobre lucros exorbitantes das ditas igrejas evangélicas. Críticas à Copa do Mundo depois de 7 anos com atrasos da candidatura do país e sua eleição? Isso era para ter sido feito há 7 anos, agora já era! E outra, os gastos com a Copa do Mundo não dão um dia de gastos com os hospitais, escolas, segurança. O “pastorzinho” aí falou, falou, falou e não disse a que veio!

  5. O pastor Cláudio Mesquita entrou na onda que a Rede Globo tenta criar no país – de pessoas comuns fazerem paródias da sua música da Copa – e fez um com texto duro e crítico à própria Globo. Ao final o líder evangélico prega alertando sobre a situação do país. Imperdível

  6. Meu amigo, vivo me perguntando: O que seria do Brasil sem a globo? Então me vem a resposta:
    -Não teríamos leis absurdas aprovadas pela comoção provocada pelos telejornais ou novelas da emissora carioca.
    -O Flamengo não teria a torcida de enganados que tem. Sim porque acreditam se tratar de um grande time.
    -Não viveríamos preocupados com o câncer, bactérias, vírus e etc… Somos humanos e vivemos na terra!
    -As drogas não estariam nas mais remotas cidades do Brasil. Sim porque elas chegam antes nas telenovelas!
    -O futebol não seria a profissão mais cobiçada o ou assunto mais importante do brasileiro.
    -Os políticos não teriam quem melhor soubesse fazer suas mentiras se transformar em verdade.
    -Os árbitros de futebol e os juízes teriam tranquilidade para julgar de acordo com a lei ou regulamentos.
    -Não teríamos a Xuxa ou o Neymar como referência.
    -Deixaríamos de ouvir aquele chiado dos cariocas dizendo o que temos que fazer pra viver bem e ser felizes.
    SERÁ QUE SERÍAMOS MELHORES???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *