16

Mudança de Flávio Dino fracassou com Holandinha em SL…

Chefão comunista tenta se afastar do afilhado a quem deu o aval para ser prefeito de São Luís, em 2012, mas também tem responsabilidade no desastre administrativo que é a gestão de Edivaldo Holanda Júnior. E tem obrigação de dar satisfações ao eleitor, como cobra o deputado Roberto Rocha. Até por que, é esta mesma mudança que Dino quer implantar no Maranhão

 

28 de outubro de 2012 – no post “2014 já começou…”, este blog  mostrou que a eleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), naquele dia, tinha como plataforma a eleição de 2014, a ser protagonizada pelo seu padrinho político, o comunista Flávio Dino.

– O Maranhão começou a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014 – afirmou o próprio Holandinha, ainda no carro de som em que comemorava a vitória contra o então prefeito João Castelo. (Relembre aqui).

Holandinha, com Flávio Dino, em 2012, quando afirmou ser sua eleição o primeiro passo da “mudança”

Ali já se desenhava o projeto da dupla Flávio Dino/Holandinha, cujo primeiro passo foi a vitória em São Luís.

21 de maio de 2014 – Um ano e meio depois de assumir o mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem a público admitir o fracasso de sua gestão e pede arrego ao governo Roseana Sarney (PMDB).

Seu padrinho político e mentor do “projeto de mudança”, Flávio Dino, tenta se esconder do desgaste do afilhado e desaparece de São Luís.

26 de maio de 2014 – em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Costa colocou os pingos nos is do fracasso da mudança no projeto da dupla Flávio Dino/Holandinha. Mostrou que Dino é o tutor de Holandinha e que, portanto, tem responsabilidade no fracasso da “mudança” e deve explicações ao povo.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Roberto-Costa3.jpg

Roberto Costa: Flávio Dino tem que assumir responsabilidade

– As responsabilidades por essa crise hoje na cidade de São Luís, é do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do seu tutor e responsável dr. Flávio Dino, porque as promessas e os compromissos à população foram feitas primeiramente pelo Flávio Dino e depois pelo prefeito de São Luís, que, até agora, é o único que tem sido responsabilizado, porque o outro, agora, faz de conta que não é com ele –  afirmou o deputado.

Roberto Costa acertou na mosca.

Flávio Dino não pode esconder que foi o responsável pela eleição de Edivaldo Júnior como primeiro passo para a própria eleição.

E elegeu o afilhado ao avalizar suas promessas no próprio horário eleitoral de 2012, no qual apareceu até mais do que o próprio candidato a prefeito.

O fato é que o projeto de mudança de Flávio Dino, por intermédio de Edivaldo Júnior, fracassou em São Luís.

E este mesmo projeto, Flávio Dino quer implantar agora no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Cara, será que ainda não está claro que Flávio Dino está envolvido é em campanha eleitoral deste ano??? Não tem pq ele ficar grudado com Edivaldo Júnior, pois o prefeito está correndo atras de soluções para resolver problemas da cidade e Flávio fazendo campanha pelo interior do Estado. Eles dois no momento estão com atividades diferentes, será que se tem que desenhar isso…D’Eça sempre nem discurso de picuínhas!!!

  2. meu caro, se tu for caçar culpado nessa historia toda tu vai achar gente que nem presta! ja cansou esse mimimi de edivaldo e flavio dino serem culpados de tudo, pelamor! discurso batido. e ainda me vem Roberto Costa, mais falso que nota de 3 reais que vivia de papagaio de pirata de edivaldo e dino na época da campanha querer falar, me poupe! quem nao conhece é quem compra!

  3. Pref. Edivaldo esses dois amigos q o senhor mantem aqui na semus estao acabando com sua imagem essa wilma é uma cavala batizada e esse marcio pilantra usa a engenharia para uso proprii.ninguem aguenta mais esses dois aqui.

  4. O que fracassou mesmo foi esse governo maldito que não fez droga nenhuma. Isso não é de agora!!! Temos os piores referenciais e as nossas vergonhas alheias só tendem a aumentar. E a nível nacional. Somos a piada lá fora. Ninguém me disse: eu ouvi esses dias quando estava no Rio. Me perguntaram onde está tanta riqueza que Roseana está deixando!!! Eu respondi: na mesa da governadora. E ainda riram dos projetos mirabolantes que ela inventa como o WiFi grátis e ar condicionado em todas as escolas públicas que quer colocar!!! Desde quando isso vai beneficiar e mudar a realidade do nosso Estado, tão fragilizado e abandonado??? Tenho vergonha de ser maranhense…

  5. HUM… MINHA GOVERNADORA ROSE E SINONIMO DE COMPETENCIA? VAI SAIR DA VIDA PUBLICA DEPOIS DE QUATRO MANDATOS, DEIXANDO NOSSO QUERIDO MARANHÃO AMARGANDO E ENVERGONHANDO A TODOS, NO TOPO DOS PIORES INDICADORES SOCIAIS DO BRASIL.
    ROBERTO VÁ PRA BARREIRINHAS, COM JOÃO ALBERTO VC WERVERTON E CARLOS LUPY ESFRIAR A “CABEÇA” DEBAIXO DOS “LENCOIS” MARANHENSES.

  6. Isso é o que infelizmente o governo do estado quer impor com os deputados de sua base, Edivaldo Holanda Jr é um prefeito longe de fofocas e de uma postura impar comparada aos outros que tivemos, até hoje não foi visto em escandalos, fazer um pronunciamente e dizer das dificuldades da prefeitura não é admissão de fracasso, muito pelo contrário existem centenas de pessoas que acham q tudo é facil de se resolver assim como pensam estes que escrevem matérias assim, mas sabemos muito bbem que todos os problemas são de anos de esquecimento, assim como todo o estado do Maranhão se encontra arruinados tem escolas do governo do estado que até hoje nao começou ano politico e digo isso pq sei principalmente na área do interior de pinheiro. então antes de jogar a responsabilidade p um devemos ajudá-los dando força p que os problemas sejam solucionados e caso a governadora nao ajude, resta esperar que flavio dino faça, pq eu sei que ele no governo e edivaldo na prefeitura o estado vai melhorar.os recursos vão chegar.

  7. A TRAMA FOI MUITO BEM ORQUESTRADA, EM 2012 ESTAVAMOS COM UM PREFEITO INOPERANTE E IRRESPONSAVEL, JOÃO CAUSTELO, AÍ APARECE AS PROMESSAS DO NOVO, DA MUDANÇA E DE RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DE SÃO LUIS, O POVO FOI NESSA, ACREDITOU E VOTOU NA ENCOMENDA QUE FLAVIO DINO ARRUMOU, QUE DECEPÇÃO, ENGANO TOTAL. E AGORA O QUE FAZER?

  8. ESSE ROBERTO COSTA É MUITO CÍNICO E IDIOTA, DAQUI A POUCO ELE VAI CULPAR O FLAVIO DINO POR ELE TER NASCIDO, A GOVERNADORA TRAIU SEUS ELEITORES MAIS UMA VEZ, NÃO FEZ NADA PELO ESTADO, SAIU INAUGURANDO PLACAS PELO INTERIOR E SÓ, DEIXOU SÃO LUIS E CIDADES DO INTERIOR A VER NAVIOS, TÁ CAGANDO E ANDANDO PARA A POPULAÇÃO, BOTA A CULPA NA PREFEITURA COMO SE A PREFEITURA TENHA A OBRIGAÇÃO DE LIMPAR A MERDA QUE ELA VEM FAZENDO DURANTE ESTES DESGOVERNOS DELA.

  9. Comentário idiota de Ricardo. Desde quando a governadora é responsável pela incompetência administrativa de Edivaldo? Um cara sem nenhuma experiência, foi eleito pregando mudança e o resultado é esse aí: São Luís completamente abandonada.

  10. Esse Roberto Costa é uma piada! Apontando pros outros com o dedo sujo. ELE MESMO – DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA – como PRESIDENTE MUNICIPAL DO PMDB e como cidadão, apoiou e pediu votos para Holandinha no segundo turno das eleições de 2012. Que Flávio Dino foi o mentor e criador do Edivaldinho como candidato a prefeito. Isso é fato. Porém, Roberto Costa esteve no mesmo palanque que Dino e Holandinha e até chegou a articular com o alcaide a eleição de Helena Duailibe para presidente da câmara de vereadores. O deputadinho aí, tal e qual o Dino lá, estão tratando o arremedo de prefeito como o dono desalmado trata o cão pirento. R. Costa condena no outro o que é igualmente condenável nele mesmo. E isso não sou só eu que sei, não! Otelino sabe e não disse nada. Rubens Jr. sabe e se calou também. Otelino até traiu Castelo para ficar com Holandinha. POLITIQUEIROS. POLITICALHA E POLITICAGEM.

  11. Roberto Costa também apoiou Edivaldo. será que já se esqueceu ?
    Se for verificar quem é o maior culpado, está exatamente em seu partido perseguindo os prefeitos que não rezam sua cartilha.

  12. É… Quem lê essa joça acha que o mandato do prefeito tá acabando… Só pra lembrar: o q tá acabando é o melhor governo de tua patroa… Esse sim dá pra fazer essa afirmação: fracasso, corrupção e indiferença com o povo do MA!!!

  13. Deputado incompetente junto com o resto da corja desprezível que só afunda esse estado, E fácil criticar quero ver fazer algo de útil pela cidade e estado “deputadozinho”. O Povo desse estado precisa parar de ser tapado e não eleger gente sem compromisso como “v. ex.” e a pergunta que não quer calar . E ai sra desgovernadora roseana sarney(em minusculo mesmo) vai se mexer e fazer alguma coisa por São Luis ou vai ficar na inercia e na sua incompetência suprema de sempre???

  14. a culpa ñ é só do Holandinha, no meu entender a culpa é nossa ki vota nesses políticos bandidos.
    Esse tal de Roberto Costa, sobe na tribuna pra ta falando merda.
    Ao invés d ficar jogando a culpa nos outros vcs tem é q tomar uma providencia. Tanto o governo como a prefeitura assim como os vereadores e dos deputados são culpados. só ladrão querem só engordar a suas contas bancarias.

  15. asim como em BALSAS CAXIAS SAO LUIS todos os prefeitos da mudança de flavio dino sao um fracasso, cidades abandonadas, buracos, lama, saude precaria, educação d baixo nivel, e em BALSAS uma ditadura , aos gritos mandando batendo o pe e perseguindo o povo asim e o governo Luis Rocha. quero te fazer uma sugestao caro Marcos, faça um giro d reportagens e mostra as principais cidades governadas por aliados do Flavio Dino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *