7

Osmar Filho: “agora a parceria sairá do papel”…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2014/03/osmar.jpg

Osmar Filho defende parceria

O líder do governo municipal na Câmara, vereador Osmar Filho (PSB) disse em discurso na tribuna da Casa acreditar que a parceria entre o Governo do estado e a Prefeitura de São Luís tem tudo, agora, para sair do papel.

Para Osmar Filho,  a atitude do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), de acenar para a governadora Roseana Sarney (PMDB) deve ser valorizada.

– A governadora também sinalizou que quer, então, acredito que agora a parceria sairá do papel – afirmou o líder governista.

O discurso de Osmar Filho teve boa repercussão na Câmara, e mereceu reconhecimento dos colegas Pedro Lucas Fernades (PTB), Beto Castro (PRTB), Francisco Chaguinha (PSB), Nato (PRP) e Roberto Rocha Júnior (PSB).

Todos concordaram com a necessidade da efetivação da parceria…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Foi muito válido esse reconhecimento por parte dos vereadores, também gostei muito desse posiconamento do prefeito que buscou por parcerias para solucionar os problemas da nossa cidade, mostrou que independente de grupos partidarios, ele priorizou buscar melhorias em prol da nossa população.

  2. KKKKKK to achando difícil essa sem noção Roseana aceitar fazer essa parceria. Uma pena mesmo. Ao menos Edivaldo é humilde o suficiente para deixar de lado intrigas políticas e buscar o que pode ajudar a melhorar a populaão. Mais uma vez, essa aí vai dar um pé na bunda da população ludovicense. Chupem essa manga povo sem vergonha!!!

  3. homem, somos pessoas de grupo…..eu torcia para não ser o Arnaldo Melo por que acho sua densidade politica para o senado pouca e por não confiar nele (já aprontou demais), mas , se fosse o candidato eu votaria nele, não por ele mas pelo grupo….então tenho quase a certeza que votara em Gastão, pelo simples motivo de sermos de grupo….e não termos a vergonha que muitos tem de dizer que ” somos do grupo do Sarney…..simplesmente isso.

  4. Espero que essa parceria aconteça mesmo, porque quem tem a aganhar é a população de São Luís, e da região metropolitana, já que as cidades vizinhas fazem parte desse processo. Conto com o bom senso dos gestores, especialmente da governadora Roseana, o prefeito Edivaldo deu a partida. Só a união dos poderes executivos pode mudar o cenário do estado.

  5. Finalmente o pessoal caiu na real de que ninguém faz nada sozinho principalmente quando não se tem dinheiro.O Edvaldo já deveria ter tomado essa atitude desde o inicio da sua gestão, mas como não governa sozinho as consequências estão aí

  6. essa foi a melhor coisa que o meu prefeito fez, esquecer essa lepra de flavio chorão, e começar a trabalhar e tirar a nossa querida ilha do abandono que ela se encontra, e uma sujestão que dou como um fiel eleitor, é tirar essas raposa do comunista chefão de todas as secretarias do municipio, ai sim são luis ainda vai mais em frente.

  7. hehehehe…..muito boom esse texto, mas nada em teu blog sobre a escolha do Gastão para o senado?

    resp.: Por que a insistência?!? Este blog pode até vir a apoiar Gastão, mas já começa a repensar a possibilidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *