7

O PT do Sarney…

http://am730.com.br/wp-content/uploads/2013/08/sarney.jpgNesta semana o PT enquadrou os petistas do Maranhão.

O partido vai apoiar para o governo o senador Lobão Filho, candidato da família Sarney.

Na próxima semana, será a vez dos petistas meterem a mão no Amapá.

A petista Dorinha, candidata ao Senado, será formalmente substituída pelo senador José Sarney (PMDB).

Da coluna Panorama Político, de O Globo

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Fica evidente a pecha de oligarca que dão ao senador José Sarney, pois como escreve o próprio titular do blog, Edinho Lobão é o “candidato da família Sarney” (ver no segundo parágrafo) – uma evidência de que , em caso de vitória nas urnas ( o que é pouco provável, mas ,possível) quem vai mesmo continuar mandando é o Faraó do Maranhão. Outro fato triste é a subserviência do PT a este grupo, o PT , um partido que sempre primou pela democracia interna, hoje impõe verdadeiro terror às instâncias inferiores. Por isso, estou em dúvidas se voto no Flávio Dino (aliado do PT) ou se voto no Pedrosa (PSOL).

  2. Acabou o PT!!!! Tinha imenso orgulho de votar em um partido que se dizia do povo, dos trabalhadores… Hoje, só nos filmes, nas conversas-fiadas e cantigas pra boi dormir.

  3. Os petistas do Amapá, não são como os petistas loucos por cargos como os do Maranhão não.

  4. MEU CARO DEÇA, E VISIVEL SEU DESESPERO VC E UM RAPAZ INTELIGENTE E SABE QUE NA VERDADE O PT DEU O TROCO NO SARNEY, EU FICO E PERPLEXO COM SUA CAPACIDADE DE ESCREVER OS FATOS EM SENTIDO CONTRARIO. MAS TEMOS QUE SER GRATO A VCS DE BLOGS ALINHADO COM O SARNEY, POR EXPOR A TURMA DE: MACAXEIRA , HELENA, ZE INACIO, ZE CARLOS,MONTEIRO,RODRIGO,BERENICE…AO RIDICULO, FICO COM DÓ QUANDO VEJO FOTOS DESSA RAPAZIADA AO LADO DO EDINHO, EMFIM, ELES MERECEM.

  5. O CORONEL BANDIDO E O METALURGICO MENSALEIRO = ASSALTO A MÃO ARMADA.

  6. Quê vergonha, também um partido comandado por um desqualificado como o LULA não pode ser de outra forma, é mais uma vez é trazido pelos beiços para cair de joelhos diante da oligarquia, com a subserviência dos insignificantes Monteiro e WO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *