13

Um balanço possível da gestão de Holandinha…

http://www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2013/06/imagem-gestao-holandinha-nas-ruas.jpgA população de São Luís sofre desde o ano passado com a buraqueira que tomou conta de ruas e avenidas desde o início de 2012.

São Luís sofre desde o início do mês com os alagamentos provocados pela falta de drenagem nas ruas e avenidas.

A população sofre desde a semana passada com a greve dos motoristas de ônibus, que reivindicam melhores salários e condições de trabalho.

Os empresários do setor de transporte sofrem com o sucateamento do sistema, provocado pela falta de investimentos e de fiscalização da prefeitura.

http://www.gazetadailha.com.br/wp-content/uploads/2013/06/imagem-da-gest%C3%A3o-holandinha.jpgPais de alunos da rede municipal sofrem com a falta de aula dos filhos, provocada pela greve dos professores, que também reivindicam melhores condições de trabalho.

O povo sofre com a gestão de Holandinha em todos os aspectos.

E este é o melhor balanço que se pode fazer de sua gestão…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Deveria está morando em outra cidade pq problemas de infraestrutura buracos antes de 2012 já apareciam na cidade, em 2012 só aumento e muito, ai agora os plantonistas da politicagem querem que o atual prefeito faça mágica para a cidade ficar linda e maravilhosa de uma só vez, sempre vejo equipes trabalhando para sanar esse problema de buracos. Já o transporte, observo que os empresários só pensam em lucros, mas prestar um serviço de qualidade não prestam.

  2. o prefeito tá sofrendo o pão que o diabo amassou com são luís por conta de tantas outras gestões incompetentes. uma pena ter caído tudo em cima dele e ainda encontra quem só quer vê-lo pelas costas…complica e muito. /

  3. Jorcelina você esta ganhando quanto para falar bem do prefeito EDIVALA,você deve ser umas daquelas evangelicazinha…..A população de São Luis quer colocar esse incompetente para rua nos tapas>Ele não aparece nem nas reuniões dos rodoviarios com medo, porque ele não tem argumento,para discutir com os financiadores da campanha dele (os empresários).Se tiver aumento de passagem , a população vai lhe dar o troco.

  4. Esse seu balanço é bem precipitado e não leva em conta as décadas de abandono que a nossa cidade viveu. Hoje vários desses problemas que se acumularam estão estourando na mão de Edivaldo. Mas mesmo com toda a crise, e ainda com metade do mandato pela frente, creio que Edivaldo assumiu uma postura integra e transparente expondo as dificuldades e propondo soluções. Confio que as coisas podem melhorar na nossa cidade.

  5. Realmente o prefeito está com uma bomba nas mãos, e tem que ter muita coragem e diplomacia para resolver tantos problemas. A infraestrutura e o trânsito da cidade que já eram caóticos, se intensificaram. Não vou responsabilizar somente a ele, pois é preciso analisar a situação ao longo do tempo. No entanto, algo precisa ser feito urgentemente. As greves acontecem todos os anos, no mesmo período e as mesmas categorias, trata-se de um calendário programado.

  6. Infelizmente, a bomba caiu certinho no colo de Edivaldo. O que hoje acontece em São Luís é reflexo de todas as outras gestões que não souberam fazer os seus trabalhos. Ao menos sei que Edivaldo está tentando resolver todos esses transtornos. Ele tem força, coragem e dignidade pra fazer seu trabalho. E, mesmo que muitos tentem acabar com sua reputação, ele irá mostrar pq foi eleito e dará a volta por cima com a dignidade de um verdadeiro político.

  7. A realidade caótica da população ludovicense é fruto da ineficiência tanto do executivo municipal quanto do executivo estadual, já que os dois tem suas responsabilidades, respeitadas as competências de cada um. A população que vota no prefeito e espera deste soluções que melhorem sua qualidade de vida, é a mesma que vota no governador e espera do mesmo a mesma postura.
    Não somos uma federação????

  8. Marco me explica o que um advogado tá fazendo na engenharia da semus quando ele deveria está advogando? Pq será me responda meu caro Deça? Eu te digo é por causa do esquema q é grande e empresas fantasmas todos os dias aparecem na semus. Marco vc sabia q uma obra do socorrão 2 q é da Logos enga. Triplicou de valor? E tem gente da Supdam envolvido nisso? Cara é muito roubo nessa Semus. Por isso q está esse caos na prefeitura.

  9. Além desse caos todo,ainda tem o aumento abusivo do IPTU que a cidade está cheia de buracos e aumentaram de forma desordenada.O meu IPTU veio o dobro e moro em um prédio residencial onde não teve melhoria nenhuma,tem buracos na rua e os valores são diferente a minha vizinha é um valor o meu é o dobro do dela.É uma incompetência essa administração desse Prefeito.

  10. E o que vc me diz das rodovias estaduais que cortam a ilha caro Jornalista?. O que o governo do estado esta fazendo para resolver? E os municípios dessa mesma ilha geridos pelo grudo Sarney que estão a beira do caos. fácil jogar pedra no telhado dos outros. reflita!!!

  11. O QUE FAZER? FOI ESSA A MUDANÇA QUE A MAIORIA DOS ELEITORES DE SÃO LUÍS ACREDITARAM QUE ED-H IRIA FAZER. AGORA É SÓ ESPERAR O TEMPO PASSAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *