4

Neto Evangelista e a campanha de Aécio Neves no MA…

neto

Evangelista, em campanha com Aécio, em 2012

Vice-presidente da juventude nacional do PSDB, o deputado estadual Neto Evangelista terá que se multiplicar nestas eleições.

Além de trabalhar pela sua reeleição à Assembleia e pela eleição do seu grupo político ao Governo do Estado, o parlamentar também deve atuar na linha de frente da campanha do presidenciável Aécio Neves.

Para Neto Evangelista, um dos fatores que pode ajudar os seus candidatos ao governo do Estado e a presidente,  é a tal fadiga de material.

– Quando um grupo está no poder há um tempo considerável, é natural que isso gere um cansaço na população e ela busque renovação. E isso está acontecendo no Maranhão e no Brasil – avalia.

Filho do ex-deputado João Evangelista, Neto aponta o pai e o político mineiro Aécio Neves como seus principais referenciais na política.

– Meu pai foi quem me colocou e me deu os alicerces sobre como fazer a boa política, em favor das pessoas e o Aécio é uma liderança nacional que muito me inspira por tudo o que ele fez no executivo como no legislativo brasileiro – comenta.

O senador tucano vê no deputado maranhense um bom exemplo para o partido.

– O deputado Neto Evangelista é um parlamentar extraordinário, companheiro e símbolo mais bem acabado da renovação que o PSDB precisa ter no Maranhão e no Brasil. Tem talento, é valente e determinado – elogiou Aécio durante sua visita a São Luís.

Na ocasião Neto Evangelista entregou ao pré-candidato a presidente a medalha de Honra ao Mérito Legislativa Manoel Beckman.

– Pela sua atuação como um dos melhores senadores do nosso Brasil, tanto eu como os meus colegas da Assembléia Legislativa entendemos que o Aécio fosse merecedor desta comenda –  justificou Neto Evangelista.

– Para mim foi uma honra receber esta medalha do deputado Neto Evangelista. Minha responsabilidade para com os valores e coerência da vida pública passam a ser ainda maiores – retribuiu Aécio.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Aécio Neves e Neto Evangelista, duas lideranças inconteste para um futuro promissor para nosso Maranhão e para o nosso Brasil.

  2. Nosso futuro Prefeito e nosso futuro Presidente.
    Juntos com Aécio e Neto Evangelista.

  3. Neto no comando da campanha dde aecio em sao luis e certeza de voa votaçao para nosso futuro presidente. E jovem, inteligente e tem a simpatida populaçao maranhense.

  4. Sim mas eu não tô entendedo. O q tem haver essa postage a essa altura? Faz tanto tempo que Aecio esteve aqui. So agora vc despertou pra isso? Acho que em outra ocasião soaria melhor, simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *