11

Gardeninha pode ser, novamente, empecilho para Castelo…

http://4.bp.blogspot.com/-otYDPK1PPpg/UrSuovo5gYI/AAAAAAAADEY/dI-QxK6q_8c/s1600/OIMPPFOT051120131528.jpg

Castelo insiste na vaga ao Senado, mas terá que resolver questão Gardeninha

Um dos fatores que levaram à derrota do tucano João Castelo na eleição para o Senado, em 2006, foi a presença de sua filha, Gardeninha Castelo, entre os candidatos  à Assembleia Legislativa.

À época, Castelo disputava a vaga contra Epitácio Cafeteira (PTB), que também chegou a lançar a filha, Janaína, mas recuou diante da pressão dos aliados, o mesmo que ocorreu na coligação de Castelo.

Cafeteira afastou Janaína do pleito, mas João Castelo decidiu manter Gardeninha.

Resultado: perdeu ele para o Senado e ela para a Assembleia.

Agora, surgem especulações no meio político de que Castelo quer ser candidato a senador tendo a própria filha como candidata a primeira suplente, o que, mais uma vez, incomoda os aliados do PSDB e dos partidos aliados.

O ex-prefeito de São Luís quer o aval do PSDB para ser candidato em qualquer circunstância, mas o partido prefere apoiar a candidatura do socialista Roberto Rocha.

E a decisão de manter a filha na chapa, dificulta ainda mais a vida de Castelo…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. ESSE PESSOAL DA SEMUS TALVEZ FORAM OS UNICOS A RECEBER O SALARIO INTEGRAL DA FOLHA DE DEZEMBRO DE 2012 DEPOIS DAQUELE RASPA QUE JOAO CASTELO FEZ DEPOIS DA DERROTA.ONDE ELE E SUA GANGUE COMANDADA POR GARDENINHO METERAM A MÃO NO JARRO DA PREFEITURA DEIXANDO OS BARNABÉS SEM NATAL.TALVEZ SÓ A TURMA DA SEMUS TIVERAM ESTE PRESTIGIO.QUE BOM .

  2. O POVO DE SÃO LUIS EM SUA MAIORIA MERECE RESPEITO E CARINHO,NÃO PODEMOS ASSISTIR CALADO ESTAS CENAS DE CINISMO E MALANDRAGEM QUE ESTE SENHOR E ESTA DEPUTADINHA ESTÃO TRAMANDO EM TENTAREM NOVA CHANCE NAS URNAS NESTA ELEIÇÃO,ELE COM SEUS 150 ANOS DE IXPIRIENCIA COMO ELE DIZ DEVERIA DE DEVOLVER TUDO QUE FOI SUBTRAIDO DOS COFRES PUBLICOS AO POVO LUDOVICENSE QUANDO IRRESPONSAVELMENTE COMANDOU E AFUNDOU NOSSA CIDADE NA SUA CAÓTICA GESTÃO.AGORA DEPOIS DO ESTRAGO REAPARECEM PEDINDO VOTO NA MAIOR CARA DE PAU. OH MEU POVO ACORDEM PRA JESUS…..

  3. SOMO FUNCIONÁRIOS DA SEMUS E QUEREMOS CASTELO COMO SENADOR AGORA! NADA DE ROBERTO ROCHA POIS É TRAÍRA…QUEREMOS O PODER DE CASTELO NA SEMUS NOVAMENTE!

  4. Gardeninha deu entrvista informando que nao sera candidata e Castelo for candidato ao Senado porque essa materia de intriga. Eu voto em Castelo, em Roberto Rocha jamais.

  5. Gardeninha já confirmou que não sera suplente do Castelo. O que rola nos blogs é balela, intriga da oposição. Meu voto é do Castelo.

  6. CASTELO PERDEU EM 2006 PORQUE A OPOSIÇÃO LANÇOU BIRA DO PINDARÉ,COM OSSO HOUVE UMA DIVISÃO NA MESMA,O QUE NÃO OCORRERÁ AGORA.

  7. É SER MUITO CARA DE PAU DESSE CASTELO, ALÉM DE QUERER SER CANDIDATO A SENADOR, QUE COLOCAR A FILHINHA(O) COMO 1ª SUPLENTE, É MUITA GANANCIA PELO PODER DESSE VELHO LADRÃO, ISSO ME LEMBRA O LOBÃO!

  8. Voto, sim, em Castelo para o senado. Mudarei o meu voto se, somente se, a Gardeninha for lançada como suplente. O Maranhão se transformou em vergonha nacional em face de os senadores locais serem todos suplentes, bionicos, filhinhos de papai, sem votos. Acho que o maranhense não deveria votar no candidato que colocasse parentes como suplentes.

  9. MARANHENSE QUE SE PRESA NÃO VOTA EM NENHUM DESSES DOIS: GARDENIA OU JOÃO BURACO.

  10. Gardeninha fica insistindo com esse velho gaga que foi o pior prefeito de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *