9

Ricardo Murad: “avanços na Saúde provam a capacidade do maranhense de transformar o estado”…

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Ricardo.jpg

Ricardo Murad com Roseana Sarney…

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, fez hoje um emocionado discurso de exaltação á força do maranhense, ao entregar as novas unidades da SES, que darão maior dinâmica ao gerenciamento da pasta.

– O que vemos n saúde hoje é uma transformação. E não é projeto, mas algo que já está acontecendo efetivamente. E isto é a prova de que o Maranhense pode e deve transformar o estado – destacou o secretário.

Ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB), Murad destacou as ações que melhoraram o sistema de saúde no Maranhão nos últimos quatro anos.

– Hoje temos Hemodinâmica pública, Ressonância Pública e várias especialidades que funcionam a contento, dando ao maranhense condições de um bom atendimento de saúde – frisou o secretário, ao ressaltar que são ações ainda em andamento e que muita coisa ainda tende a mudar e melhorar.

Entusiasmado, Riucardo Murad fez homenagem também ao senador José Sarney, segundo ele o responsável por tudo o que ocorre hoje, “ao descortinar o Maranhão e tirá-lo do escuro”, ainda nos idos de 1965.

– Quero prestar uma homenagem ao ex-presidente Sarney. Ele teve a visão de transformar o Maranhão. E essa transformação no deu a condição de continuar esta transformação. Uma prova de que, quem quer, consegue transformar a realidade – disse o secretário.

Sarney também participou do evento.

O secretário lembrou a capacidade empreendedora de Sarney,que transformou a realidade do Maranhão durante seu governo, como pode ser visto no vídeo “O Milagre do Maranhão”, disponível na barra lateral deste blog.

Ao entregar as novas instalações da SES, Murad ressaltou a qualidade do atendimento de saúde e reforçou o compromisso de continuar a garantir a modernidade do sistema até o fim do governo Roseana.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. RICARDÃO ESTÁ MORRENDO DE MEDO PORQUE A JUSTIÇA FEDERAL ESTÁ ATRÁS DELE, TAVA PENSANDO QUE A JUSTIÇA FEDERAL É IGUAL A ESTADUAL ONDE ELE MANDA E DESMANDA, MAIS, UM DIA VAI CHEGAR A VEZ DELE, E TOMARA QUE NÃO DEMORE.

  2. MEU AMIGO TUDO ISSO QUE RICARDÃO FEZ, NA VERDADE VAI SER MAIS UM DESSES CASOS QUE EXPÕE O MARANHÃO A NIVEL NACIONAL COMO UM ESTADO QUE IMPERA A CORRUPÇÃO, E SÓ ESPERAR VAI SER UMA BOMBA SEM PRECEDENTES…

  3. Tenho residência em Tuntum e não consigo entender o porque da Saúde nesta cidade. Nos hospitais e postos de saúde não encontramos nem uma agulha pra tomar uma injeção.Como não temos uma resposta por aqui,peço a vc que consegue todas as informações no estado me tire essa dúvida, de quem é a culpa?

  4. Só precisa devolver o hospital do servidor, estamos fazendo um baixo assinado para levar para Flavio Dino, se ele comprometer a devolver o hospital do servidor que o safado do Ricardo Murad tomou.

  5. Acredito que o programa do Dr. Jackson,com construçoes de hospitais de urgências,que resolva mesmo os casos seria mais benérfico do que o que ta sendo feito. Se o estado tivesse pelo menos cinco hospitais de urgências no interior do estado em vez dessas upas e outros hospitais que nao resolve quase nada, tariamos bem mais servidos

  6. ” De fato”! Quem vai ratificar/endossar essa competência é a CGU após análise minuciosa de todos os contratos de obras inacabadas, dispensa de licitação, obras pagas e sequer iniciadas.

  7. ATRAZO NA SAUDE,COM O PAN DIAMANTE,FECHADO HA CINCO ANOS,PARA REFORMA…E Q REFORMA HEM

  8. Independente de quem irá governar este estado nos próximos anos, os gestores tem a obrigação e seriedade de manter e avançar nos feitos que o governo alcançou nestes cinco anos na sáude. O Maranhão avançou significativamente nesta área. Atendimento com excelência a ricos e pobres, pois muitos que possuem planos de saúde já aderem às Upas e Hospitais de Média e Alta complexidade da capital. Parabéns secretário Ricardo Murad, por este legado já visto e reconhecido por todos que tem o bom senso e acreditam em nossa capacidade de vencer obstáculos e melhorar nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *