2

PEN vai de Lobão Filho…

A pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão vai ganhando força com a adesão de novos partidos políticos e apoio de lideranças políticas e comunitárias de diversas regiões do Estado.

penlobao

Nesta sexta-feira (30), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, o presidente do diretório regional do Partido Ecológico Nacional (PEN), deputado estadual Jota Pinto, oficializou o apoio da legenda a pré-candidatura do peemedebista.

– Com fé na justiça de Deus vamos caminhar, a passos firmes e largos, rumo à vitória para construir um novo Maranhão, baseado nos princípios da ética, respeito, gratidão, lealdade e amor – disse o senador e pré-candidato Lobão Filho. O PEN tem 65 pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

penlobao1

– Vou percorrer todo o Maranhão. Conversar com povo do meu Estado olhando olhos nos olhos. Dizer o que o nosso coração estar sentido, sem ódio e muito menos rancor – declarou Lobão Filho ao agradecer o apoio e acolhida do PEN à sua pré-candidatura. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Nossa quanta gente importante nesse partido! Chega ser emocionante a euforia dos seus componentes nesse apoio ao Ladrão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *