15

Clima de já ganhou e “trabalho por conta” na campanha…

A história a seguir foi relatada ao blog por um empresário com larga vivência como fornecedor de material para campanhas políticas.

Segundo ele, aliado de um candidato o procurou na semana que passou com um proposta inusitada.

– Ele pediu que fornecesse todo o material de campanha, por conta, com a garantia de que teríamos espaço considerável para trabalhar a partir de 2015 – contou o empresário.

A oferta, segundo ele, tem sido feita a gráficas, produtoras de vídeo,  recrutadoras de mão de obra e outras empresas que trabalham em campanha.

O argumento é sempre o mesmo: “a eleição já está ganha e estamos apenas administrando”, disse o aliado do candidato, segundo o empresário.

A mesma história relatada ao blog ontem à tarde, tem sido ouvida de outras fontes ligadas à campanha.

Segundo elas, operadores da candidatura têm deixado claro que, diante da situação de vitória, não vão gastar mais dinheiro com a campanha.

E a garantia que dão aos fornecedores são contratos futuros…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. A ELEIÇÃO NO MARANHNAO AINDA ESTÁ LONGE DE SER DEFINIDA, MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER, É SÓ ESPERAR O QUE lUIS FERNANDO VAI DECIDIR DE SUA VIDA POLÍTICA, ATÉ AGORA ELE ESTÁ CALADO. VAMOS AGUARDAR.

  2. Senhor Thiago, Flávio Dino tem algum assessor em Codó ? não confunda correligionário, aliado ou apoiador com assessor.

  3. Se ele tivesse toda essa certeza ele nao estava mais andando no interior atraz de voto eita que voces vao fica doido.

  4. Essa de já ganhou é uma realidade entre alguns Dinistas, inclusive aqui em Codó. Contudo é justamente essa ARROGÂNCIA que me fez repensar como seria um governo administrado por pessoas/assessores que se posam de DEUS(sem procuração dele) sabendo do futuro.
    Assim deixo bem claro Marcos, que a realidade do nosso interior é OUTRA. Aqui quem está forte é Lobão e sem cantar ou alardear vitória.

  5. MP e Polícia Civil tem que que ficar atentos a isso, afinal, se Flávio Dino se intitula a personificação da mudança, não pode fazer as mesmas práticas nojentas do grupo político que atualmente comanda o Estado.

  6. Somente três pessoas podem estar falando em nome do candidato: Um deputado, que não disputará a reeleição. Outro, lugar-tenente, muito competente e reconhecido articulador e porta-voz. O terceiro é personagem recente no contexto, mas já citado em blogs de vocês. Conheço os homens que já trabalharam na parte de estrutura do Flávio Dino, são de uma fidelidade canina. Ninguém a mais pode estar falando em nome do candidato. Toda a estrutura de gráfica e mídia está na ponta da agulha há muito tempo. Vocês nunca tiveram um adversário tão organizado. O buraco é mais embaixo.
    Quem se deixar seduzir por graciosidades de espertos, que amargue depois seu prejuízo.

  7. OLHA, ESTA ATITUDE É A CARA DO LOBINHO 30, NINGUÉM
    DA OPOSIÇÃO TEM CORAGEM DE FALAR TAMANHA BESTEIRA, APESAR DE QUE ISSO TUDO FOI CRIADO POR TI, UM BLOGUEIRO MEQUETREFE QUE VIVE DE BAJULAÇÃO DE POLÍTICOS DO MARANHÃO, QUEM PAGA SAI NO TEU BLOG, NÃO INTERESSA O ASSUNTO.

  8. Sou da luz mulher,Quem Somos nós…uma organização não governamental.de dessenvolvimento respostas em emergências e Promoção,dedicada a trabalhar com Senhoras Donas de Casa,Suas familias e comunidades para a superação da pobresa.O Compromisso da luz Mulher,é com a transformação da Sociedade por meio de mudanças das estruturas sociais e Sistemas injustos que oprimem as pessoas e reduzem as possibilidades de dessenvolvimento das comunidades especialmente,senhoras,a familia ,quando temos contribuiçoes,favorecemos ajuda humanitaria e a realização de modo a garantir um dessenvolvimento ,transformador de vidas sustentavel.iniciamos o nosso trabalho no inicio de 2013,somos voluntarios equipe composta de 12 pessoas…Ainda não temos nossa cede,no momento estamos na estrada da mata,1 Bl3 São Jose2 vila São Luis 65110-000 -São jose de ribamar ,em frente o Socorrão 2,

  9. Não sei porque a surpresa. Só vcs querem mamar nas tetas do Governo?

  10. rapaz deixa de conversa mole, esse papo de ja ganhou nao existe pois flavio dino sabe com quem ta lidando.esse empresario não existe e tu ta é com papo furado.

  11. é muito fácil escrever uma matéria ouvindo um só lado, não fiz jornalismo mas isso cheira malcaratismo e tanto.

  12. Cada um fala e acredita no que quer agora eleições nao rola esta de ja ganhou e a do Maranhão sera decidida nos pequenos detalhes ja ganhou pode acabar em ja perdeu

  13. “Essa gente que fala, quando falarem, eu peço a vocês, perguntem: ‘Onde você colocou um prego numa barra de sabão em favor do Maranhão?’. Perguntem o que fizeram pelo Maranhão. E eu posso dizer: nada!”
    José Sarney

    Resposta e devolvo uma pergunta ao Oligarca: E a minha pergunta para o senhor é: o que o senhor e sua família ganharam em tanto tempo que governam o Maranhão? Uma fábrica de sabão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *