12

Holandinha não age e o trabalhador paga a conta…

http://www.atual7.com/wp-content/uploads/2013/12/taxi-lotacao-itaqui-bacanga.jpg

Sem alternativa, trabalhador é obrigado a recorrer aos taxis-lotação…

Para ter o direito de ir e vir, o trabalhador de São Luís está sendo obrigado a desembolsar entre R$ 15,00 e R$ 20,00, a cada viagem, desde o início da greve de ônibus.

Sem fiscalização, o transporte clandestino de vans, motos e os chamados taxis-lotação, exploram de todas as formas o trabalhador, que precisa se deslocar de casa para o serviço e do serviço para casa.

Inoperante, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) dá cada vez mais demonstrações de que não tem capacidade de resolver o problema.

http://www.blogdoandrefmartins.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Edivaldo-preocupado-com-os-numeros-da-1%C2%BA-pesquisa-a-respeito-de-sua-gest%C3%A3o-300x292.jpg

…E Holandinha só consegue se lamentar

O prefeito não se manifesta de nenhuma forma diante da greve dos rodoviários, deixando a população a mercê de empresários gananciosos e da exploração de serviços fora-da-lei.

Holandinha precisa assumir sua responsabilidade de prefeito e cobrar – seja de quem for – a retomada do serviço de transporte coletivo em São Luís.

Mas posições fortes são para gestores fortes.

Infelizmente, o gestor de São Luís se mostra cada vez mais fraco…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Enquanto os empresário pensarem apenas em seus próprios bolsos, essa realidade ña mudará. Infelizmente essa é uma triste realidade.

  2. Mas aí gosta de querer pintar situações que não existem. Pq vc acha que ele não está fazendo nada? O problema aqui é que Edivaldo Júnior é reservado, não é nem um exibicionista. Ele não precisa mostrar para essa mídia sensacionalista o que faz ou deixa de fazer. O que basta é resultado, e sei que isso, ele está providenciando.

  3. o cara peitou e disse que não vai ter aumento, que era o que todo mundo temia. agora atender a birra de empresário acostumado com a boa vida, se eu tivesse no lugar dele tbm não atenderia não. e mandava tirar era tudo da cidade e abiri licitação pra novas empresas circularem.

  4. O prefeito não age?? onde está o MP? onde está os empresários que estão lisos e quebrados, e esses 12 dias sem grana no caixa, pq nao reclamam da greve? entaõ quer dizer que tudo é fruto dos trabalhadores, pq nao tem manifestação e todos calados e quietos? a prefeitura já tentou negociar por varias vezes, mas o que eles querem? aumentar a apassagem e infelizmene essas pessoas energumeno que trabalham p esses empresŕios estão pensando só no seu bolso crente que eles vao aumentar o salario dels, mas o que adianta? se a familia desses tb vao precisar do onibus e a passagem vai estar cara??? só gente inteligente, eles têm é que se unir com a prefeitura e mandar esses empresarios catar coquinho. licitação p novos onibus e empresas já.

  5. Concordo que essa greve prejudica muita gente, eu sou uma delas, mas não podemos permitir o aumento das passagens. Espero que o prefeito deixe esses empresários morrerem na praia e realize pelos próximos meses a licitação no setor se transportes.

  6. No meu ponto de vista se ainda continua sem ônibus isso se deve aos empresários que não fazem questão alguma de se resolver esse problema, só pensam em aumentar passagem, sempre gananciosos em seus lucros. Ainda bem que está tendo esses carros clandestino!!! Tenho tanta vontade de tu fazer uma matéria falando do caos do Maranhão, tem coragem??? Não lembro das tuas críticas quando aconteceu que os alunos do município de Bacuri morreram em acidente que eram levados em pau de arara

  7. Incompetência pura. Onde estava o povo de SL pra eleger esse ” novo” que não sabe nada. Fracasso geral!

  8. Uma coisa eu tenho que admitir e concordar contigo, Holandinha deveria se impor mais! Tudo bem que ele não é espalhafatoso, e costuma ser discreto, mas tem uma hora que precisa ser mais enérgico em algumas situações. Contudo, só sei de uma coisa, qd tudo vai dando errado, mais quem quer atirar pedra, todo mundo quer livrar o seu e jogar os outros na reta, Edivaldo na posição que está não é o político Edivaldo, ele é o Prefeito Edivaldo, e sendo ele Prefeito, é servidor da população, seja ela simpática à pessoa do Edivaldo ou nao, por isso senhor Prefeito, força para continuar lutando é o que eu desejo, não gosto da situação que a nossa ilha passa, mas não vai ser de mãos cruzadas e nem com os músculos da lingua que a gente resolve nada e sim com o músculo dos braços. Vamos arregaçar as mangas, livrar a cabeça do medo e partir pra cima dos problemas que nossa cidade enfrenta!! O senhor prefeito tem meu apoio e minha ajuda para resolver o que tiver de ser resolvido, fazendo audiência pública, mutirão ou convocando a solidariedade dos cidadãos para algum evento voluntário, temos todos cidadãos a obrigação de ajudar a nossa cidade!!

  9. E se o Duque de Caxias, estivesse com a coragem de Holandinha na tomada de itororó, na guerra do Paraguai.

  10. O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA ESTA AGINDO ACERTADAMENTE, EVITANDO QUE HAJA AUMENTO DO PREÇO DAS PASSAGENS.

  11. EM TODOS OS ESTADOS ONDE HOUVE GREVE O GOVERNO DO ESTADO INTERFERIU E ACABOU COM A GREVE, NO MARANHÃO ONDE A PASSAGEM É MUITO CARA, BRASÍLIA COM TODAS DISTÂNCIAS PAGA 2 REAIS, NO MARANHÃO COMO A POPULAÇÃO, SEGUNDO A DESGOVERNADORA, É RICA QUER POR QUE QUER 2,70, E MAIS, ESSA GREVE, EU NÃO ACREDITO QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO ESTEJA POR TRÁS DISSO TUDO, EU DUVIDO, DO, DO, ESTA GREVE É A CARA DO SARNEY, NISSO ELE É BOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *