9

Imagem do dia: a Justiça decide; e nada muda…

transporte

Horas depois de o Tribunal Regional do Trabalho determinar “mundos e fundos” com relação ao sistema de transportes de São Luís, a realidade das ruas continuou a mesma do período de greve. Os rodoviários não voltaram ao trabalho, a prefeitura não agiu para garantir o transporte e as empresas não deram sinal de que vão substituir os grevistas. E o caos continua, como mostra este flagrante de Biné Morais (O EstadoMaranhão): uma Van lotada – e com a porta aberta – carregando trabalhadores que precisam voltar pra casa após um dia trabalho.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Nada muda pq a população reivindica, mas é ela q sustenta esses ilegais. Portanto a culpa e a responsabilidade é de cada usuário q sustenta e faz uso da ilegalidade.

  2. Não muda pela negligência dos rodoviários e dos próprios usuários, que se prestam a ariscar suas vidas por não poderem esperar para irem embora. Culpa maior desses empresários, que só querem ganhar e ganhar. Como sempre, a corda arrebenta para o lado do mais fraco.

  3. Tu deve checar melhor tuas informações, fica postando o que não sabe!!!A prefeitura sempre esteve buscando resolver o impasse, diferente dos empresários que buscam pelo aumento da tarifa.

  4. sabe porque não estão cumprindo a ordem da “justiça” porque a muito tempo essa “justiça” desacreditada por tanta injustiça que tem praticado.
    então a “justiça” ta sem moral nenhuma.

  5. Certamente há muitos mototristas e cobradores que querem voltar ao trabalho, mas GREVISTAS são violentos e fazem ameaças.

  6. Bem feito pra essa “Justiça dos Empregados” aqui do Maranhão. Em verdade essa Justiça do Trabalho não serve pra nada mesmo, é uma verdadeira excrescência. Quem são os desembargadores do trabalho do Maranhão? Ninguém os conhece, são ilustres desconhecidos.

  7. CARO MARCOS DEÇA

    ESTAMOS VIVENDO UM CAOS EM NOSSO MUNICÍPIO PARECE QUE TUDO DE RUIM E ESCROTO ESTAR ATINGINDO O POVO LUDOVICENSE É REFLEXO DE PÉSSIMAS POLITICAS PUBLICAS CAUSADO POR GESTORES CORRUPTOS E IRRESPONSÁVEIS QUE SÓ CUIDAM DE SEUS NEGÓCIOS INFELIZMENTE NOSSO POVO CONTINUA ELEGENDO PREFEITOS E VEREADORES RUINS COMO ESTA NOVA COMPOSIÇÃO QUE GOVERNA SÃO LUIS ATUALMENTE,UM PREFEITO PAU MANDADO,MARIONETE ORA GUIADO PELO PAI ORA GUIADO POR FLAVIO ORA GUIADO PELA COMANDITA DO PSB E PDT ESTAR REALMENTE PERDIDO ERA MELHOR ELE CONTINUAR SE DEDICANDO A SUA IGREJA DO QUE SER GESTOR DE UMA CIDADE COMO A NOSSA,ESTES VEREADORES SÃO OUTROS PARASITAS VAGABUNDOS QUAL É DELES QUE ESTAR APARECENDO OU TOMANDO A FRENTE NESTE MOMENTO A FAVOR DO POVÃO QUE SOFRE COM ESTA PALHAÇADA DESTA GREVE CAUSADA POR ESTES 02 SINDICATOS DE VAGABUNDOS QUE NEM A JUSTIÇA RESPEITA TAMBÉM COM ESTA JUSTIÇA QUE SÓ SERVE PARA PRENDER E PUNIR PRETO POBRE E PUTA. ENTÃO TE PERGUNTO MEU AMIGO A QUEM VAMOS CONFIAR A QUEM DEVEMOS RECORRER ESTAMOS FERRADOS E ROUBADOS SÓ JESUS VOLTANDO AQUI NA TERRA E FAZENDO UMA VISITA E CONVERTENDO ESTA CAMBADA DE POLÍTICOS MARANHENSES CORRUPTOS PARA FINALMENTE EXERCER SEUS MANDATOS COMO UM POLITICO SERIO E HONESTO QUE NESTE PAIS NÃO TEM.

  8. Eu desde criança ouvia uma frase que dizia: Sentença judicial não se discute, CUMPRE-SE.
    Hoje vejo ,que no Maranhão isso não vale…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *