4

PDT reafirma apoio a Roberto Rocha…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Edivaldo-Holanda-Jr1.jpg

Weverton, com Roberto e Holandinha: apoio garantido

Do blog de Ronaldo Rocha

Na semana passada, logo após o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), anunciar a sua pré-candidatura ao Senado da República, fontes tucanas haviam assegurado ao blog que o PDT iria apoiar disputa majoritária de Castelo.

Sem explicar com qual perspectiva, uma vez que foi o próprio PSDB quem tomou a vaga do PDT na chapa majoritária de Flávio Dino (PCdoB), tucanos apenas se asseguravam um acerto de bastidores que favoreceria Castelo.

Na sexta-feira, no entanto, após o titular do blog entrar em contato com o deputado federal Weverton Rocha, que direta a e indiretamente é quem comanda a sigla no Maranhão, o pedetista negou o apoio ao PSDB.

– Nosso candidato ao Senado é Roberto Rocha, do PSB – disse. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. CARO MARCOS DEÇA
    AINDA TEM GENTE DOIDO NESTA CIDADE PARA ACREDITAR EM PDT,FLAVIO,HOLANDINHA,LOBINHO 30 E OUTROS TROMBADINHAS DA POLITICA MARANHENSE COMO ESTE WEVERTON ROCHA MAIOR CARA DE PAU DE TODOS,DEVERIA ESTAR EM PEDRINHAS SENDO ASSESSOR OU DIRETOR DO BONDE DOS 40 OU DO PCM AINDA TENHO MINHAS DUVIDAS POIS AINDA ERA CAPAZ DE DAR UM GOLPE NAS FERAS. COMO ELE FEZ QUANDO ERA SECRETARIO DE JACKSON LAGO.

  2. O apoio do PDT não serve de nada. Eles não tem voto mesmo. Depois que o Dr. Jackson morreu, o PDT morreu junto. Já era. Se acabou.

  3. Se eu fosse rochinha voltava pro “balsa” pra plantar soja, pois ele não ganha nem de Gastão, imagine do Castelão.

  4. Compromisso e solidariedade foi o que vi no programa partidário do PDT, vinculado na TV. Divulgação das obras da gestão Edivaldo Holanda Jr. foi uma demonstração de que o Partido sabe honrar seus compromissos. Por isso que é um partido grande, por isso sairá fortalecido dessas eleições. Parabéns companheiros do PDT.

    Resp.: É, meu caro Milton! mas tem um certo candidato aí entre vocês que não sabe honrar compromisso de jeito nenhuma, não?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *