7

Café com Castelo foi só boca-livre para vereadores…

Não passou de recreação matinal o café da manhã que o ex-prefeito João Castelo (PSDB) ofereceu a vereadores de São Luís, no último sábado – na tentativa de viabilizar sua candidatura ao Senado.

O tucano convidou cerca de 25 parlamentares, mas apenas 12 apareceram ao boca-livre.

E boa parte dos que ali estavam sequer votarão em Castelo, caso ele seja mesmo candidato a senador.

http://blogdoronaldorocha.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Castelo-e-vereadores.jpg

Castelo com os vereadores: nem todos foram por apoio ao tucano

O vereador Francisco Chaguinhas, por exemplo, já declarou publicamente que o seu voto é do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB). (Leia aqui)

Além dele, participaram do encontro com Castelo o presidente licenciado da Câmara Isaias Pereirinha (PSL), cujo partido está na coligação de Lobão Filho, que tem como candidato a senador o deputado federal Gastão Vieira (PMDB).

Os pedetistas Barbosa Lages e Alencar Gomes também terão que se indispor com o partido, que também já declarou apoio a Roberto Rocha, se quiserem seguir com o tucano. (Leia aqui)

Dos 12 vereadores que tomaram café, Castelo deve ter garantido apenas o apoio dos próprios correligionários Sérgio Frota e José Joaquim – além de Gutemberg Araújo, que não foi ao encontro mais declara apoio ao ex-prefeito.

É pouco provável que o candidato do PSDB consiga consolidar sua candidatura ao Senado na oposição.

E se conseguir, nem todos que sentam com ele estarão com ele na campanha…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esses otários que estão falando não sabem de nada. São uns babacas. Será que eles já viram as pesquisas. Tanto faz esses vereadores estarem do lado ou não do Castelo, ninguém toma essa. Chupa aí seus otários.

  2. SABE DE NADA , INOCENTE !
    Castelo vai ser candidato ao senado federal e com a maioria dos vereadores da Ilha , e o vereador Pereirinha pré candidato a deputado federal estará com Castelo.

  3. O JOÃO CAOSTELO É UM GRANDE VELHACO, ACABOU COM A CIDADE, DEIXOU UMA DÍVIDA DE R$ 1.000.000.000,00 ( UM BILHÃO DE REAIS), ESPERO QUE NÃO SE ELEJA NEM A DEPUTADO FEDERAL.

  4. A pf ainda não prendeu o pereirinha por ter feito aquele esquema com o bradesco?
    Cadê a investigação Marco?

  5. O que esse bandido do Castelo ainda faz no meio politico?não se satisfez em ter surrupiado a prefeitura de São Luis?
    Ainda quer mais, não esqueço que fechou por hospitais depois que perdeu as eleições, se quiser entrar denovo já pode, irá gastar todo o dinheiro que roubou da prefeirura.Estamos lh esperando nas urnas larapio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *