11

Não fosse Osmar Filho…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/06/20111205165346820835a.jpg

Osmar Filho: esforço para manter a Câmara alinhada

Com rejeição superior a 70%, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) enfrenta o maior desgaste já experimentado por um gestor na história de São Luís.

Mas poderia estar pior.

Sua gestão ainda não chegou ao limite do intolerável por que ele conta com uma Câmara Municipal alinhada – embora os membros do PCdoB, que o ajudaram a se eleger, comecem a querer se desfazer de sua gestão.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2013/02/choro.jpg

E o prefeito parece cada dia mais cansado do cargo

E este alinhamento ocorre graças ao líder do governo municipal, Osmar Filho (PSB).

Bem relacionado com os colegas, Osmar Filho faz o papel de interlocução que o próprio prefeito deveria fazer.

Osmar Filho é líder na Câmara e uma espécie de secretário de Articulação Política, embora esteja fora da pasta desde o início do ano.

É com o seu poder de articulação e o seu relacionamento com os demais vereadores, que o líder governistas vai conduzindo a situação, evitando maiores desgastes ao prefeito.

Até quando o vereador vai conseguir manter a Câmara alinhada, é uma incógnita.

E depende muito mais da própria vontade do prefeito de governar…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Edivaldo parece está sozinho, mas vai superar todos esses obstáculos, ñ tenho dúvidas.

  2. A CÂMARA NAO DA NENHUM SUPORTE AO PREFEITO SO SABE COBRAR MAS VIABILIZAR MELHORIAS E MAIORIA NÃO FAZ.

  3. prefeito edivaldo veja os comentários ness blogue são coisas serias. Voltei no senhor pq acreditava nas suas propostas porem estou muito decepcionda coms sua adminitracao. Ja tentei falar com o senhor p denunciar o que estao fazendo aqui na semus mais qdo chego na prefeitura barro na: Carol, Zeca Maranhao, as pilantras do gabinete, os pilantras

  4. Um bilhão, se recebeu com esse rombo por que não botou Castelo na Justiça? Não vi o prefeito dizer nada sobre isso. Ele é incompetente mesmo, não adianta tentar empurrar o fracasso desse bobalhão aos outros. Não sabia que tava assim? Por que quis ser prefeito e pior, prometeu dá jeito em tudo como mágica. Quer dizer que era discurso demagógico pra ganhar eleição? Nunca mais se elege a nada aqui nessa cidade e Flávio Dino pode esquecer voto, essa mudança (pra pior) a gente não precisa.

  5. Tu sempre com essas picuínhas, o Osmar Filho agi de forma correta, pois se a cidade está passando por problemas tem se é que se unir para buscar medidas para solucionar, vereadores são para ajudar e não para piorar, sendo que alguns não ajudam, mas fazem questão de atrapalhar.

    Resp.: Você não entendeu o que leu? Eu estou dizendo exatamente isso… Fiz um elogio ao vereador pela sua postura, que impede ainda mais desgaste ao prefeito.

  6. UM BOCADO DE SEM VERGONHAS QUE RECEBEM DINHEIRO DO ESTADO PARA PREJUDICAR O PREFEITO, ESSE TAL DE PREREIRINHA QUE AS VEZES SOME E VAI SE ESCONDER EM CASA DE VERANEIO DE ROSENGANA, É UMA CORJA DO QUE EXISTE DE PIOR NO MARANHÃO.

  7. O PREFEITO EDIVALDO ESTA DUPLAMENTE AZARADO: 1- RECEBEU A CIDADE, DO JOÃO CAOSTELO COM UM ROMBO DE R$ 1.000.000.000,00 ( UM BILHÃO DE REAIS), 2- O AGUACEIRO QUE CAIU EM SÃO LUIS ACABOU DE VEZ COM A CIDADE.

  8. QUE VERGONHA O PIOR DE TUDO E QUE TEM UMA OUTRA PORRA QUE ATRAPALHA TUDO O SAFADAO DO HOLANDAO

  9. O prefeito é gente boa o problema é o bando de vagabundos q dizem estarem ao seu lado. Aqui mesmo na Semus tem um monte de ”amigos” do prefeito . Veja a lista dos pilantras começando pela chefe: wilma freitas, marcio, robert, margareth, alexandre, katia,etc. Essa turma acabou com ele aqui não consegue nem 10 votos na saúde do municipio. É triste!

  10. Câmara Alinhada ou “calada” “omissa” “inerte”, diante do caos da nossa cidade, dos bairros que os elegeram, para ficarem “alinhados” ao executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *