22

Que coisa feia, Honorato!!!

Ao criticar duramente Edivaldo Júnior, ex-líder do seu governo na Câmara se iguala aos membros do PCdoB, que agora criticam o prefeito como se não tivessem responsabilidade pela sua eleição

 

http://www.djalmarodrigues.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Vereador-honorato-fernandes.jpg

Honorato, no início da gestão Holandinha. O prefeito não serve mais?

O vereador Honorato Fernandes (PT) manchou sua curta biografia ao criticar hoje a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Holandinha merece todo tipo de crítica – pela inoperância, pela incapacidade administrativa, pela falta de respostas à população… – mas o vereador Honorato seria, hoje, o menos indicado dos membros da Câmara a cobrá-lo por alguma coisa.

Simplesmente por que o petista foi o primeiro líder da gestão do próprio Holandinha na Câmara, até ser fritado pelos colegas.

– Não posso classificar de outra forma, se não de imoral, essa proposta de aumento de 3% para uma das mais importantes categorias de trabalhadores de nossa cidade – reclamou Honorato Fernandes.

Ao criticar o prefeito, Honorato Fernandes rebaixa-se ao mesmo nível dos vereadores do PCdoB, que, após trabalhar pela eleição de Holandinha, agora o atacam como se fossem seus adversários, tentando se isentar do desgaste da administração.

O que é ruim para um político que sonha com voos mais altos…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. “inoperância, pela incapacidade administrativa” vc deve usar para se dirigir a Rosengana, que só pensa nas farturas da sua mesa!!!Essa família a qual tu baba sempre há anos e anos estão no poder e continua o mesmo miserê no Maranhão, Estado rico e porém vive na miséria resultado da inoperância da família Sarney!!! Publica as mentiras da tua governadora!

  2. “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la.”
    Thomás D´Aquino

  3. Caros amigos, o que temos aqui é uma clara decepção em apoio a gestão atual aplicada, pois a gestão propagandista não teve o seu devido reflexo, uma vez que a gestão propagandista tiveram apoio não só de vários candidatos a vereadores mais do próprio povo e o povo se decepcionou também. Então o que dizer de um amigo que diz ao outro: “Veio tu tá vacilando? não vou te apoiar pois estaria condizente com tuas obras”. Tiro meu chapeu para todos que tiveram uma atitude respeitosa. Nós – o povo – temos que ser representados por mais vereadores como esse que não se cala.

  4. É pilantra ele e toda a corja que forma o seu grupinho de idiotas da câmara( Bárbara, Estevam aragão). Os cara só pensam em dinheiro, se não dão metem o pau. bando de safado!São luis tem que saber os pilantras que tem, agora tão a favor dos professores.Cnalhas!

  5. Bem feito pra que votou nessa cambada, por isso que eu digo a oposição do Ma. perde para ela mesma, ainda mais quando aparece figuras como essa do tal Honorato (vereador de 1 mandato) e ainda dão ao cara status de líder de governo, ai eu pergunto: vocês conhecem algum líder sem que tenha liderado nada? Pois resumindo tudo, nossa cidade esta mesmo lascada, entregue a esse LIDERES de araque, e ainda querem governar o Ma., ninguém merece…..

  6. Interessante, o vereador não pode mudar de opinião? Lula vivia chamando o Presidente Sarney de tudo que não prestava. Depois mudou de opinião. Só o Honorato que não é coerente?

  7. Marco você tanto crítica o prefeito Edivaldo e agora vem dizer que o vereador mais atuante dentro da Câmara de São Luis esta errado??
    Parabéns Vereador pelo seu posicionamento a favor do povo!!!

  8. VAMOS ESPERAR SENTADOS, PORQUE MUDANÇA DESSE PREFEITO MEIA BOCA ED-H JÁ SABEMOS DE QUE ELE É CAPAZ.

  9. Na minha opinião ele mostra coragem ao criticar uma posição que outrora defendera. Covardia seria defender o indefensável, assim como você faz com sua patroa. E digo mais, você só não defende EdiH porque ele não paga o jabá que castelo te pagava. Abraços.

    Resp.: Ele mostraria, não só coragem, como também honradez, se, estando no cargo, pedisse seu desligamento por não concordar com a situação. mas depois que é defenestrado, qualquer crítica parece dor de cotovelo. É simples assim…

  10. HONORATO não passa de um grande chantagista!! ele foi o mentor de um grande esquema feito na secretaria de educação do estado

  11. Marco não conheço o vereador. O tempo me ensinou que a grande maioria dos políticos jogam o jogo dos “interesses”. Soube que hoje os vereadores Lisboa e Rose Sales, esculhambaram o “aliado” prefeito e inclusive o colega de partido, secretário Geraldo Castro. Nós que não somos políticos e dependemos de ações políticas, ficamos felizes quando sabemos que incompetentes ratos-menores batem em ratos-maiores. Não nos importamos muito com os motivos…! Se não existe ética na política, por que nos preocuparmos com ética?

  12. É meu caro cuspiu no prato que comeu ate a ha pouco tempo defendia com unhas e dente o meu prefeito mais ele vai dar a volta por cima e mostrar para população que valeu a pena acreditar na mudança eu ainda acredito se DEUS quizer e ele quer.

  13. Rapaz e isso mesmo que um vereador deve fazer, cobrar. Você esta de parabéns Honorato Fernandes que não se vende e nem da mais valor a quem esta no poder. É assim que um verdadeiro Vereador defensor do povo deve ser e não como esses blogueiros que defendem o ruim. É bom aprender a ver pessoas assim como Honorato na administração publica e disso que o Maranhão precisão.

  14. Caro Marco, então se estas correto faça um post do mesmo jeito falando do Geraldo Castro e Roberto Fernandes, pois quando a governadora anunciou a mini reforma no secretariado eles discordaram e criticaram ela, quanta incoerência né? Bater na irmã do patrão, sendo que sempre defendem…… aprende é opnião e isso não é crime….

  15. Marco, em primeiro lugar, a biografia de Honorato é tão pequena que não há espaço para mancha-la, trata-se de um vereador mediocre, absolutamente despreparado e que se encaixa prfeitamente onde está.
    Em segundo lugar, Honorato não só “ajudou” a eleger Edvaldo, Honorato PARTICIPOU de forma efetiva e contribuiu de forma significativa para o descalabro em que nossa cidade vive.
    A atitude de Honorato foi exatamente de acordo com o seu caráter, dele Honorato é claro.

  16. Uma pergunta você acha que 3% de aumento é ou não imoral? Trabalhe um ano nas condiçôes dos servidores da semed seja na secretaria ou seja na escola e veras se é etico ou imoral…..

    Resp.: Eu posso chamar o aumento de imoral por que sempre critiquei este prefeito. Ele não. Ate dois meses atrás, Holandinha era o melhor prefeito do mundo para ele. O que mudou?

  17. Os posts sem conexao, mas calma foi so minha humilde opiniao…. critoca construtiva…obg pela participação

  18. É complicado!!! Se fala que o aumento é bom seria tachado como da curriola do prefeito, se não concorda é ingrato? O correto são apenas os blogueiros que batem quando e como querem? Todo mundo, acredito que até com você vai concordar, elogiar ou descordar e criticar um amigo quando se diverge em um determinado assunto!!!! Marco tu que tem que influenciar a Aline e não o contrario….. sou leitor assiduo e desculpe por discordar dessa sua ideia…abraços

    Resp.: O que tem a ver a Aline com isso???

  19. Março Aurélio, discordo. As críticas do vereador ao prefeito refletem apenas a decepção com a atual gestão. Ruim seria continuar apoiando decisões vergonhosas dessa gestão medíocre. Vocês da imprensa informam quase que diariamente, que o índice de rejeição do prefeito chega a 70%. Ele provavelmente é mais um dos decepcionados. Atitude louvável. Parabéns vereador!

    resp.: O que acontece com “esta versão medíocre”, como você mesmo diz, acontece desde o início. E mesmo assim, Honorato ficou mais de um ano defendendo “esta gestão medíocre” na Câmara. Agora que perdeu o posto resolveu apontar “decisões vergonhosas dessa gestão medíocre”? Menos de três meses depois? Não, meu caro. Ele errou ao assumir o posto. E erra de novo ao tentar se passar por oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *