Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Comunista defende protesto de professores em frente à casa de Holandinha…

Mardem (D), com Rose Sales e membros do PCdoB, em congresso do partido…

O jornalista Marden Ramalho, ligado ao PCdoB e um dos principais defensores da candidatura de Flávio Dino na blogosfera, saiu hoje em defesa do movimento dos professores da rede municipal em frente à casa do prefeito Edivaldo Holanda júnior (PTC).

E ainda atacou os que se posicionaram contra o protesto.

– E quem disse que protestar em frente à casa do prefeito é algo ilegal? Só a cabeça de assessores alinhados a sei lá quem ou aqueles que fazem o famoso ‘jogo duplo’ pensa assim (sic) – escreveu Ramalho, em seu blog, inclusive com fotos da manifestação. (Leia aqui)

Marden Ramalho é – ou já foi – militante histórico do PCdoB em São Luís e atua na linha de frente do pensamento dino-comunista na imprensa. De uma forma ou de outra, mantém forte ligação com os comunistas.

Em seu post, ele revelou que os professores só foram ao prédio de Holandinha por que o prefeito se recusou a recebê-los.

Imagem do blog do comunista: defesa de classe ou de partido?

– Os trabalhadores caminharam semana passada juntos a uma Comissão de vereadores em direção à prefeitura para tentar audiência direta com o Prefeito. O senhor Milton Calado disse que o prefeito receberia os grevistas até o fim da semana. O fim da semana passou, mas a promessa não foi cumprida e os trabalhadores já indignados e cientes de seus direitos foram direto à casa do prefeito em busca de diálogo – revelou Ramalho.

Como militante do PCdoB, o jornalista é diretor de comunicação do Simproessema, sindicato que congrega os professores, mas os da rede estadual.

Em tempo: o mesmo PCdoB de Marden Ramalho comanda a Secretaria de Educação de Holandinha.

Simples assim…

Sair da versão mobile