7

Lobão Filho direto ao ponto…

lobaoMA“Nosso Maranhão tem uma história construída por uma gente que não desiste nunca. Hoje o PMDB vive um momento histórico. Uns falam em mudança, nós somos a renovação. Uns pregam a discórdia, nós somos a união. Uns só fazem discurso, nós realizamos. Uns defendem o comunismo. E nós temos fé em Deus”

Senador Lobão Filho

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse discurso de amar Maranhão, de não ter rancor e de usar o nome de Deus (em vão) já era. Politicagem rasteira. Ninguém cai mais nessa.

  2. Os evangélicos do PCdoB não são homens de Deus, não são homens de fé, mas sim homens do diabo.

  3. Esse tipo de discurso já era. Avisa que o PCdoB tá cheio de evangélicos.

  4. Disse tudo. Quem ainda acredita no discurso de mudança? Estamos vivendo uma grande experiência em São Luis, que está um caos, por causa de um prefeito incompetente, apadrinhado por Flávio Dino. Essa oposição fajuta é quem está menosprezando o povo do Maranhão. Precisamos é de renovação, com esse político sério, que sabe de gestão, é Edinho Lobão, governador do Maranhão.

  5. 50 ANOS DE SARNEY+30 DE LOBAO= RENOVAÇAO ,OU OITENTAO. DUAS FAMILIAS MILIONARIAS

  6. Não sou comunista, mas fico estupefato com o discurso do candidato Lobinho, quando ainda vincula comunismo ao ateísmo. Estamos em pleno século XXI. Foi-se o tempo em que se associava comunista a demônios, comedores de criancinhas. Paciência, suplente, que por força das circunstâncias está senador. Esse discurso não é de quem pretende mudanças, mormente, de paradigmas.

  7. Não entendi. Lula e Dilma são comunistas. O PT é comunista. O candidato mendiga pelo apoio de Lula e do PT. Logo o candidato é comunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *