9

Pedrosa diz que grupo de Flávio Dino “mente para enganar o eleitor”…

Candidato a governador pelo PSOL, controvertido membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB critica factóide criado por comunistas contra o senador Lobão Filho e diz que, na disputa entre os grupos no Maranhão, “o defeito de um está no olho do outro”.

 

O controverso candidato do PSOL ao governo, advogado Antonio Pedrosa, ridicularizou hoje a tentativa do grupo do comunista Flávio Dino de gerar um factóide contra o senador Lobão Filho.

– A Justiça não condenou Edinho Lobão como ficha suja. O crime dele prescreveu, assim como estão prescrevendo os crimes praticados por Zé Vieira, Othelino Neto e Weverton Rocha – provocou o psolista.

pedrosaLeia também:

Gorilas diplomados: é assim que a OAB vê jornalistas?

Sobre gorilas e abutres…

Segundo o advogado, para alguém ser considerado “ficha-suja”, o processo precisa transitar em julgado com decisão de órgão colegiado.

– E se prescreveu, não houve condenação – esclareceu o polêmico membro da OAB.

E assim se encerra mais uma demonstração do medo que Flávio Dino tem de enfrentar Lobão em uma disputa em igualdade de condições.

Por isso os comunistas querem tanto tirá-lo do páreo…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marco Deça,é engraçado como reagem certas pessoas quando alguém fala a verdade sobre a política de nosso Estado!

  2. PEDROSA É UM PAU MANDADO. NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANO NUNCA FEZ NADA. OS ADOLESCENTES INFRATORES QUE ESTÃO SOB A GUARDA DA FUNAC ELE NUNCA FEZ NADA QUE SE POSSA APLAUDIR. ESTIVE UMA VEZ COM ELE NUMA DESSAS REUNIÕES PARA TENTAR MELHORAR O ESTADO DA FUNAC E MOSTREI PRA ELE AS ONGUES QUE SANGRAM O DINHEIRO PÚBLICO ATRAVÉS DA FUNAC E ELE FICOU DE FAZER ALGO E JÁ SE VAI 05 ANOS E NADA. PRA MIM É SÓ DISCURSO BONITO EM FRENTE AS CÂMERAS.

  3. Marco Deça, é inacreditável um advogado dizer isto, basta ler a sentença, ora se a pena foi extinta, ou seja, extinguiu-se a punibilidade por prescrição no curso do processo, necessário que o réu para isto seja condenado, é que o juiz condena, fixa a pena in concreto, e após, observando os parâmetros do art. 110 do Código Penal, aí ele extingue a punibilidade pela prescrição, deveria ter ficado calado, agora daí a isto ser causa de inelegibilidade à luz da lei da ficha limpa, isto são outros quinhentos. Mas, há sim a possibilidade de impugnação da candidatura dele, Edinho Lobão, por este fato perante o TRE. O resto é balela. Leiam a sentença.

  4. O QUE VC FALA DEVO CONSIDERAR OU DEVO DESCONSIDERAR? AGUARDO RESPOSTA VASCAÍNO.

    UM ABRAÇO E VIVA AOS GORILAS, ELES SÃO MAIS EDUCADOS.

  5. Esse aí não é aquele que além de achar pouco o assassinato do Décio ainda o chamou de Gorila Engravatado ?

  6. Esse Pedrosa não é aquele que comemorou por uma semana a morte de Décio Sá?

    Resp.; Exatamente o mesmo!!!

  7. Meu caro,
    Você é um cara inteligente e eu respeito muito seu blog, tanto que faço leitura diária – diversas. O que tem sido a política maranhense, se não construída de mentiras. O que se tem feito ao longo desses últimos 50 anos a não ser essa prática: um vai trazer VLT; outro refinaria de petróleo; e por aí vai. Escreva algo mais proveitoso.

    resp.: E…???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *